Como remover por completo o msn no meu pc?

Já desinstalei e apaguei as pastas do programa, mas quero reinstalar novamente, o problema é q já fiz isso uma vez o voltava sempre o mesmo msn, c/ as mesmas configurações.....o q mais tenho q apagar ou configurar??!

Comments

  • Removendo o Windows Messenger

    O Windows XP oferece o aplicativo Windows Messenger como acessório. Entretanto ele não é tão atualizado com recursos novos como é o MSN Messenger. Podemos remover o Windows Messenger, liberando espaço em disco e na memória.

    1. Feche todos os programas, inclusive o Windows Messenger que está ao lado do relógio.

    2. Execute a linha de comando a seguir em Iniciar/Executar

    RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove

    3. Reinicie o computador

    4. Depois em Painel de Controle, Adicionar ou Remover Programas, vá em Componentes do Windows

    5. E desmarque o Windows Messenger depois clique em avancar depois em concluir . William Mcnamara

  • vi que já responderam

  • Inciar - Configurações - Painel de controle - Adicionar ou remover programas

  • nem sei.................

  • entra no meu computador.... painel de controle...alterar/remover programa... ai encontre o msn... e aperte em remover.....

    se quiser fazer apenas algumas alterações aperta mesmo assim em remover... ele vai te perguntar c quer remover ou fazer alterações ai vc clica em alterações

  • Painel de controlo;

    desinstalar programas;

    Na janela que se abre, à esquerda seleccione.

    Adicionar ou suprimir componentes windows;

    na janela seguinte faça deslizar o menu até windows messenger, anule a selecção e em seguida clique em avançar.

    Deve ser a solução

    Um abraço

  • n tem que configurar,nem formatar,nem nada,é muitoo simples,aperta do iniciar,daí você vai encontrar "Definir acesso e padrões do programa,clika,daí vc clika "Alterar ou remover programas,clika,daí vc procura o msn e clika em remover e ele remove

  • bem minha cara EML

    pra te falar a verdade tbm nao sei....

    pq nao tenta formatar o seu pc...

    reinstala o windows e blz...

    tudo novo...

    bjo...

Sign In or Register to comment.