meu namorado passou o penis na minha vagina!?

meu namorado passou o penis na minha vagina quando estavamaos namorando e tb estavamos pelados so que não ouve penetração sera que isso pode engravidar?

Comments

• Existem chances, mas são remotas, é praticamente impossivel vc engravidar sem haver penetração, porém se ele estivesse mto excitado e liberado um pouco de semem antes da ejaculação, sem ter percebido ( e isso acontece) e esse liquido ter penetrado sua vagina, bingo, mas como disse as chances de ocorrer isso são minimas, comparadas com uma penetração mesmo sem ejaculação

• Minha cumadre, é o seguinte;

QUEM NÃO QUER CORRER RISCO DE FICAR GRAVIDINHA ou PEGAR UMA DOENÇA (incluindo-se aí a AIDS), SEMPRE QUE : for grosar aquilo naquilo, houver masturbação a dois, por favor, USE CAMISINHA.

Esse negócio de período fértil, não gosar dentro, limpar o esperma da mão... Tudo deixa margem à gravidez.... SACOU?

• é logico que naum!

• Isso é o começo para se chegar aos finalmentes, gravida não vou dizer que esteja mais seria interessante antes que aconteça de verdade vc procurar um ginecologista para tirar todas as sua duvidas e para receitar um anticoncepcional pra vc, e use presevativo se cuida, para que o sexo venha complementar a união de vcs e não para ser um pesadelo todos os meses. Boa Sorte!

• É muito improvável, mas pode, sim. Da próxima vez mande ele passar o pênis na sua vagina com camiseta. Ou então, mande pôr no seu ânus, na sua boca ou no seu nariz, que é mais garantido. Abraços.

• estava na mesma situação...

ele me garantiu que nao

havia riscos...

por issu fikei neorotica e fiz um teste de farmacia...

deu negativo...

tenhu certeza que vc tambem nao esta...

mas se tiver duvidas procure fazer um teste so para te deixar tranquila...

bjus e fike calma vc nao tem nada

• a possibilidaes que sim!

• Houve alguma ejaculação? Se não houve não tem com o que se preocupar, agora caso tenha ocorrido é possível que um esperma consiga chegar ao ovário através da umidade vaginal, não estou dizendo que aconteceu isso e sim que é possível acontecer. Para não ter esse tipo de preocupação se previna, camisinha, anti-concepcional, etc. não corra o risco de uma gravidez indesejada. Mas se sua preocupação estiver lhe tirando o sono faça um teste de farmácia.

• Não, não é provavel não!!

• Claro, mas depende de como tem q explicar melhor!

Sign In or Register to comment.