Me ajudemmmmmm !!!!!!! Minha namorada veio com Conversa.....?
voltei com minha ex namorada tem 1 mes e meio , i nesse mes de março peguei ferias do meu serviÇo, i por causa disso agente ta se vendo todo dia, quase que o dia inteiro, semana passada agente dormiu todo dia junto, alguns dias na minha casa outros dias na casa dela ,fomos no cinema quinta feira ,e no meio do filme ela começa a me fala um monte de coisas de Sexo, até ai tudo bem ,ai ela me pediu em casamento ,i eu disse que aceitava e tal, i ontem eu durmi na casa dela, agora ela me vem com uma conversa no msn que agente nao deve se ve todo dia se nao um vai enjua da cara do outro, so que todas as veses que agente se ve gente e ela que liga pra mim pedindo pra mim i la na casa dela ou pedindo pra mim busca ela na escola e tal ,se eu liguei 3 veses pra ela desde quando agente volto foi muito, a mae dela me falo que ela ta louca por mim, que ta até com siume pq ela so fala de mim ,so fica comigo, i todas veses que agente dormiu junto foi ela que deu a ideia ,eu nunca chamei ela pra durmi comigo ,sempre é ela que toma a iniciativa, i quando ela ta na escola anoite ela fica ligando pra sabe onde que eu estou ,com quem que eu estou, se eu sai de casa ela fica uma fera,ja vira o bixO, ontem eu tava numa choperia com amigo i ela me ligo, eu disse que estava la, ela viro uma fera, agora ela me vem com essa conversa que agente nao deve se ve todo dia ... muito estranho isso ... u que vcs acham disso ???? devo aceita ????
Update:me trai ela nao trai , eu passo o dia inteiro com ela , eu sei onde ela ta , anoite ela passo comigo tbm , dormi comigo quase todo dia tbm , i quando nao durmo com ela ela me liga pra sabe se eu to em casa .... mais vai sabe né
Comments
Não é questão de traição, a questão é simples e obvia, ela sabe q esta sendo grudenta com vc, q vcs estão parecendo marido e mulher, é obvio q ela quer ficar o maximo de tempo com vc mais não quer te sufocar ela deve estar ouvindo conselhos de alguem pra te dar um pouco de espaço.na real mesmo se vcs resolveram se casar, namorar e casar e muito bom mais cada coisa no seu tempo vcs estão na fase de namoro e vivendo como casados. ai num da né. é ssa a minha opinião conversa com ela a respeito antes de tirar conclusões preciptadas,boa sorte
Aceita,ela ñ vai aguentar rsrs
Ela ta confusa
Eu acho q ela tem medo de te perder, as vezes ela falou isso pra te poupar, e não ela, a real é que ELA é que tem medo que vc enjoe dela, vendo-a todo dia, poirsso ela sugeriu de se vcs se verem menas vezes, mas pelo q vc relata, ela gosta muito de vc sim.
Pelo jeito q vc disse ela deve ser bem novinha, talvez adolescente ainda, daà pode ser que ela ouviu por aà que muito grude pode acabar desgastando o relacionamento pq nem dá tempo de sentir falta um do outro, mas desencana, isso é coisa de garotas, não tem nada a ver.
cara... na real! ela tá muuuuito apaixonada por vc!!! muito mesmo! até t pediu em casamento! ela deve te amar muito e ter medo de te perder! e ela tá certa, se vcs se vêem tds os dia pode acabar enjoando eu virando rotina, o bom mesmo é sentir um pouquinho de saudades... ela tá um pouco insegura! tente passar + segurança pra ela! isso é normal, ela age assim pq gosta muito d vc!!!
acho q ta faltando confiança entre ambos.
Aceita, parece que ela pega no seu pé, aproveita a liberdade!
Primeiro vc já tá sentindo o que é o casamento, o cara sai prá tomar um chopp e a mulher vira uma onça. Acho que ela quis dizer que vcs não devem dormir juntos todos os dias, pelo menos por enquanto. Mas se ela fica te chamando, vai entender?
Quando vc ver que a mulher tá querendo te prender
Corre meu filho !!
Ainda mais quando ela vem com essas idéias erradas, começa a pensar se vc está pronto pra aturar essa chata !!
Se tiver casa, se não corre!!
Diz pra ela q chapéu de otário é marreta !!
ABRE O OLHO NAUM !!