culpar o destino por tudo que acontece, é fugir da responsabilidade, tudo na vida é uma questão de escolha, até as fatalidades que ocorrem conosco, como um acidente ou uma morte fora de hora, a decisão de está ou não, naquele determinado lugar, é de uma forma ou de outra, nossa.. mesmo que indiretamente.
Portanto sempre vão haver escolhas e dependente do caminho que escolhemos, surgiram outros caminhos interligados e assim sucessivamente vamos escrevendo o nosso próprio destino.
Imagine-se em seu carro dirigindo sem rumo pelas estradas do Brasil... Você sempre encontrará caminhos novos e muitas vezes várias opções de caminhos. Cada caminho que você escolher te levará (inevitavelmente) para outras encruzilhadas e cruzamentos que te obrigarão escolher entre tantas outras direções. No final da sua jornada você poderá contar sua história sabendo que foi o autor do seu próprio destino, um destino que você próprio escolheu, mesmo sem saber o resultado final.
Uma Dica: Peça a Deus que sempre te ajude a fazer as escolhas certas. Pois nunca sabemos de fato, aonde a estrada que escolhemos poderá nos levar.
Boa Sorte em suas escolhas!
Te desejo um destino cheio de aventuras e um final feliz.
Comments
O destino, eu acredito que é a gente que faz...
culpar o destino por tudo que acontece, é fugir da responsabilidade, tudo na vida é uma questão de escolha, até as fatalidades que ocorrem conosco, como um acidente ou uma morte fora de hora, a decisão de está ou não, naquele determinado lugar, é de uma forma ou de outra, nossa.. mesmo que indiretamente.
Abraço.
Não sei mesmo, mas acho que as pessoas não se conhecem por acaso,
talvez exista um motivo para isso acontecer; e nem todas as escolhas são
certas, somos humanos e erramos também.
Oii mano
Destino? Será que realmente as coisas surgirão do nada e cairão do céu como chuva? Ou será que cada coisa que acontece em nossa vida é baseada em nossos decisões e o caminho somos nós que escolhemos seguir?
Pois eu acredita que tudo esta relacionado as nossas decisões
ââºPaz,Amor e Empatia ââ
Oi
â Veja bem, eu não acredito em destino como um jogo de cartas marcadas..
Ou seja, tudo já está predestinado. Não!
Eu prefiro acreditar que somos nós quem criamos o nosso próprio destino com base em nossas escolhas e atitudes.
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬
eu acredito que podemos escolher o caminho , já a chegada não é nossa escolha !
DEUS não seria cruel o bastante para nos dar um destino, não nos daria um caminho fixo a seguir, mesmo que quisermos seguir por outro.
é por isso que hoje eu o odeio praticas de adivinhação; astrologia, cartomancia etc.
oi,
se você acreditar só no destino,
acredito que nada fará para melhorar os seus dias,
e
se acreditar que sua vida são so as escolhas feitas por você,
fica meio que inacabado,
agora,
se viver todos os dias dando chances para ambos,
apenas deixar acontecer,
a minha vida é única,
mas,
há................."destino"............e................."escolhas"
beijos......................
Eu acredito num misto das duas coisas, acho que existe um "caminho" pré-determinado para cada pessoa, mas todos podem fazer alterações nele, através de suas escolhas.
Acreditar somente em destino, é abrir mão do seu poder de escolha, do livre arbÃtrio. Por isso eu prefiro pensar que existem as duas coisas de forma conciliada. à complicado.
Acredito no destino. E para mim o destino é dinâmico.
Portanto sempre vão haver escolhas e dependente do caminho que escolhemos, surgiram outros caminhos interligados e assim sucessivamente vamos escrevendo o nosso próprio destino.
Imagine-se em seu carro dirigindo sem rumo pelas estradas do Brasil... Você sempre encontrará caminhos novos e muitas vezes várias opções de caminhos. Cada caminho que você escolher te levará (inevitavelmente) para outras encruzilhadas e cruzamentos que te obrigarão escolher entre tantas outras direções. No final da sua jornada você poderá contar sua história sabendo que foi o autor do seu próprio destino, um destino que você próprio escolheu, mesmo sem saber o resultado final.
Uma Dica: Peça a Deus que sempre te ajude a fazer as escolhas certas. Pois nunca sabemos de fato, aonde a estrada que escolhemos poderá nos levar.
Boa Sorte em suas escolhas!
Te desejo um destino cheio de aventuras e um final feliz.