O Disco ´´Engenheiros do Hawaii acustico MTV´´ é ruim pra vc?

é, ja faz um tempo que eles lançaram esse disco, mas so agora que assisti o DVD (ja tinha ouvido o CD).

bom, eu achei otimo, so não gostei por que faltaram umas participações mais relevantes. as letras do Engenheiros são otimas, muito poéticas, muito criativas. eu não entendo por que tanta gente abusa e critica sem ver do que: http://www.zerozen.com.br/musica/enghaw_acustico.h...

eu achei bom, e vc?

Comments

  • Não curto muito acústicos. Acho que a banda fica muito presa, pelo fato de que acusticos são mais "arrumadinhos" E o que parece ter arruinado o acústico deles foi a participação da filha do Humberto e o público (fãs mesmo) que não sabem se portar direito - mais pareciam fãs de bandinhas xulas como Calcinha preta ou qualquer outra do tipo, onde ficam gritando aleatoriamente coisas como "Fulano, eu te amo!!" "Lindo!" "Ahhhh" ¬¬

    Prefiro Engenheiros... isso é, Humberto em qualquer outra apresentação ao vivo ou os singles originais mesmo.

  • Mesmo sabendo que vão me criticar, vou falar, não gosto, nunca gostei de engenheiros, e achei ruim!

    Humberto é um bom letrista, e só!

  • Qualquer Acústico MTV é passível de críticas, principalmente no aspecto "falta de originalidade" (há exceções obviamente, a Lauryn Hill, por exemplo, tem um álbum acústico só de inéditas).

    A verdade é que os Engenheiros do Hawaii sempre dividiram opiniões, não seria diferente com esse trabalho; se você gostou, parabéns, a sua opinião foi contra o senso comum, o importante é você não mudar o seu gosto somente pelas críticas e comentários alheios!

    Abraços!

  • É a melhor banda nacional. Não gosto muito de acústicos, mas ficou bom o trabalho deles. Os cds de estúdio são melhores ainda...

  • os engenheiros sempre fizeram coisas boas e todas as vezes os criticos cairam em cima matando pau,o acústico ficou muito legal,musica pra tocar no violão com a galera.

  • Excelente Cd e Dvd

    Pegaram as músicas com as melhores letras de sua carreira

    Bom do inicio ao fim!!!

  • Eu vi piratiado mas vi, gosto muito das musicas e deles muito tambem!!!!

  • Pra mim, a coisa é boa!

    Nem melhor nem pior que os outros. Apenas diferente. Uma nova história na vida dos caras...

    Abraços

  • O cd e o dvd são muito bons!

    Eu adoroo Engenheiros!!!

Sign In or Register to comment.