MEU ADVOGADO NÃO ME DEFENDEU E FUI CONDENADO?

Meu advogado não me defendeu em um processo de separação litigiosa, ele não apresentou a defesa no prazo e eu fui condenado a revelia. ~Fui falar com ele com toda a educação para ele devolver o dinheiro pago e ele nem me recebeu, mandou dizer que o trabalho dele foi feito e que não iria mais advogar para mim!!!!

Se ele nem me defendeu, que trabalho ele fez?

amanhã eu acho que vou falar com o promotor no fórum. Voces acham que eu devo fazer isto? não reclamo da sentença, porque a sentença foi partilhar os bens e separar, até ai tudo bem, mais fui condenado culpado da separação, e acho que não sou, e também fui dondenado a pagar honorários ao advogado da autora. será que o promotor pode me ajudar ou não?

Comments

• Vá à Ordem dos Advogados do Brasil da sua cidade!

Se você pagou e ele não apresentou defesa, tem que te devolver o dinheiro. Você pode também entrar com uma ação de danos morais e materiais cobrando dele o prejuízo material que teve tendo que pagar os honorários da outra parte.

Eu sou advogada e te garanto que é seu direito fazer isso.

• procura a OAB

• Primeiro, procure um advogado e veja se ainda dá tempo de pedir que seu caso siga pela assistência judiciária, que é simplesmente o fato de vc declarar que não tem condições de arcar com as custas do processo e com os honorários do adv. Como não sei como está seu processo, não posso afirmar que ainda dá tempo de pedir isso.

Agora, qto ao adv não ter feito nada no seu caso, e vc ter sido condenado por revelia, cabe um processo na OAB. É lá que vc deve punir esse adv e até ser indenizado por isso.

• hahahahahahhahhaah

o promotor nao tem nada a ver com seu caso..

procure a oab e denuncie o advogado.

• Amigo, as pesoas que trabalham com profissões desse tipo jamais devolvem o dinheiro...

Não é como nessas lojas populares em que o indivíduo compra e depois devolve o produto na hora que quer...

Sinto muito, mas, se fosse advogada, COBRARIA pelo trabalho, e NÃO devolveria o dinheiro NUMCA, independente de eu PERDER ou NÂO o caso.

• Vá até a sede da OAB da sua cidade e eles entram em contato com esse advogado e resolvem a sua situação.

• Amigo, siga o conselho do nosso amigo Romeo: vá a OAB e conte o que aconteceu. Quem sabe eles não fazem uma mediação com o seu ex-advogado.

• É preciso saber exatamente o que aconteceu. Você acabou recebendo seus direitos. Agora, melhor pagar os honorário.

• Vai na OAB.

• Fica difícil opinar em um caso que não conheço, vc deu a sua versão da história, precisaria saber o que aconteceu de fato.

Sign In or Register to comment.