O que ACHAM de HOMENS que...?

Quero saber sua opinião a respeito de homens, que tiram sobrancelha (excesso), corrigem o rosto (com base), passam base (masculina) na unha, usam calças skinnys e tals?

Você acha que isso é coisa de homossexuais?

Bom eu sou homossexual e faço tudo aquilo ali em cima, mais conheço muitos hétero que também fazem, isso é uma prova de que o mundo masculino está cada vez mais próximo do mundo feminino independente da orientação sexual! Concorda?

Update:

VITÓRIA - Eu uso cremes sim, para rosto e tal, e a base é masculina, apenas para corrigir, mas sem dar o efeito ''maquiado''. :-)

Comments

• Acho super legal homens Q se cuidam, independente de como, axo mas Q o homem deve se cuidar msm, Q mulher ñ gosta de um homem bem cuidado? e dizer q só pq o homem anda bem cuidado é homossexual para mim é puro preconceito. Espero ter ajudado.

• eu sou vaidoso gosto de roupas modernas tenis da moda e não sou gay,mas base de rosto eu nunca usei não é pq o cara é vaidoso que ele é gay,mulher nenhuma gosta de homem desleichado,fidido e porco se tiver mulher que gosta disso ela não é normal não.

• Eu não sou homossexual, mas sou vaidoso e não em excesso.

• nada a ver..isso ae é coisa de homem que se cuida e quer fikar bonito para a mulher...é o chamado metrosexual- homem que se cuida

responde a minha:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• homem q se cuida

• Não, hoje e dia os homens estão vaidosos.

Isso nao influencia na opção sexual da pessoa, se cuidar é bom pra todos....

Se cuidar faz bem.

• Sim eu acho normal até pq um homem que se cuida é tudo de bom,não é um homem jogado.agora tem que ter um limite né, nao pode ser muito exagerado ao ponto de querer usar meus cremes e etc.. bjuss

• acho q um homem tem q se cuidar.. c eles c sentem bem fazendo isso não são menos homem pelo contrario.. acho q chama mais ainda a atenção das mulheres homens assim..

• É coisa de metrossexual, ele ainda não é gay, mas tem alvará pra ser, homem que é homem apenas faz uns exercícios, usa no máximo um filtro solar e um bom perfume, cabelo e barba asseada e se veste com roupas boas, isso aí já é viadagem.

• É COISA DE GAYYYYY......

Sign In or Register to comment.