Dois meses são necessários para superar?
Estava lendo o livro Termina Quando Acaba.No livro fala que são necessários 2 meses sem falar nem ver seu ex para superar emocionalmente a sua ausência.Mas não pode ter nenhum contato!Isso aconteceu com vocês?Obrigada.
Comments
De precisar esquecer alguém, sim..
Ajuda muito quando saimos do ambiente que é comum aos dois..
Procure amigos novos, lugares novos e principalmente faça uma reforma em você mesma..
Esqueci de qualquer jeito, sem muita técnica, mas quando a gente se permite encontrar coisas interessantes, parece muito mais fácil..
Beijinhos
nao precisei ler o livro mais depois de um ano de namoro com 2semanas sem pensar sem ver eu consegui esquecer..
ate hj é assim vc so tem que colocar uma decisao em sua mente qto a esquecer a pessoas qdo vier em sua mente vc procura pensar em outra coisa ou fazer algo q vc goste e lhe distrai...
bjo
.OI MICHELE SILVA , TUDO BEM COM VC ! ?
.BOM ,ESSAS EMOÃÃES,SENTIMENTOS QUE VC PASSOU AO LADO DÃLE SERÃO ÃNICO E INTRANSFERÃVEL. . . .ENTENDE. . . . .. . .
.NO ENTANTO A VIDA NOS PREGA SURPRESAS E DE REPENTE, O QUE A GENTE TINHA SE FOI , ACABOU....
.SERÃ ? ? ? ? ? ? ^/
.ESSE SENTIMENTO SEMPRE VAI ESTAR DENTRO DE VC. . . . .ENTENDE.....
.NO MOMENTO VC PODE ESTAR + FRAGILIZADA , MUITO TRISTE E COM RAZÃO.
.MAS A VIDA CONTÃNUA , E PRECISAMOS ESTAR EM CONSTANTE MUDANÃA TAMBÃM..........ENTENDE......
.NÃO SE ENTREGUE . ....APRENDA COM OS ERROS E CLARO COM OS ACERTOS TAMBÃM.
.ASSIM VC VAI CONSEGUIR SER GRATA ,POR UM DIA TER SENTIDO TANTA PAIXÃO INTENSA POR ALGUEM.
.E QUE TUDO ISSO DE UMA CERTA MANEIRA PODE ACONTECER DE NOVO EM UM OUTRO MOMENTO,COM UMA OUTRA PESSOA TALVEZ. . . . . . . .
.ENTENDE. . . . . .. .
.TE MANDO DAQUI , MUITA ENERGIA POSITIVA PRA VC !.
.VC Ã UMA PESSOA ÃNICA E ESPECIAL ! !
.BJS NO SEU CORAÃÃO. . . DE SEU AMIGO : Dhaniel
Michele, nunca aconteceu. O esquecer vai de cada pessoa.
Não adianta Vc querer esquecer uma pessoa se ela lhe fez muitos bens e falhou uma vez.
Vc acaba tentando encobrir as coisas boas com uma ruim, mas o que lhe vem no pensamento são as coisas boas. A não ser que ela só te prejudicou ao invés de ajudar ou te dar momentos de alegria.
Cada caso é um caso e tudo depende de nós.
Não vá muito atras de livros, porque na verdade eles esboçam algo que talvez tenha ocorrido e muitas vezes não é a verdade que está escrita.
Pense muito bem antes de agir... seja Vc mesmo!!!
já aconteceu comigo sim,mas eu demorei muito mais do que dois meses,e eu via essa pessoa todo santo dia.foi muito diÃcil,mas eu consegui,hoje em dia passo perto dele e não sinto mais nada.
bjokas.
Para mim é uma semaninha... de choro, de raiva, de tudo...depois de sete dias me desfazendo de tudo que lembra a pessoa e chorando a raiva que tinha que chorar... pronto passou tudo...
Dois meses acho mto tempo, mas sinceramente acredito que é ideal para realmente limpar tuuuuuuuudo... após dois meses vc já está ótima e feliz por ter se livrado de um encosto...
Verdadeiramente não há motivos para ter contato, a menos que seja impossÃvel evitar ... caso trabalhe no mesmo lugar ou more do lado da sua casa... fora isto... compensa muito nunca mais ver.... é ótimo..
Concordo com este perÃodo de dois meses... considero o tempo máximo para esqucer... mas com força de vontade em um semana vc já se recupera.. mas vai de cada um... né ?
SORTE!!