Se não existissem nem animes nem mangás...(detalhes)?

... E nem nada do tipo, O que seria da sua vida?? Iria fazer falta? Iria fazer muita diferença? Vc iria dedicar seu tempo precioso a que? Esporte? Novela? Artigos nerds, em geral? Tricô? Hein?

"Conta um pouquinho pra gente!"</silveirinha>

>>P.S.: Ninguém perguntou, BUT minha vida não seria muuiito diferente não... eu ia continuar no esquema comer/dormir rsrs...

falta de criatividade+vontade de gastar 5 pontos = minha pergunta ahushau

Comments

  • Nós só sentimos falta daquilo que conhecemos, por exemplo, ninguém sentia falta de um celular na Grécia antiga (talvez de um mensageiro), ninguém sentia falta de um carro no Japão (talvez de cavalos e carroça). O mesmo se dá com os animes e mangás.

    Se não existissem animes provavelmente eu leria mais livros e poderia inclusive ser mais fã de HQs (que li muito pouco), creio que esse tempo que dedico a animes seria preenchido com outro tipo de diversão.

    Masssss, supondo que os animes não existissem eu os inventaria e ganharia muito dinheiro, :D

    Valeu XD

  • nossa a primeira parte da resposta do piccolo foi a melhor rsrsrs,mais eu concordo com ele plenamente,mais supondo q naum exista eu terminaria meu curso de culinaria mais rapido e eu acho q ja teria arrumado um emprego

  • eu também continuaria minha vida de comer/dormir/comer

    acho que nada mudaria

    acho que eu não sou viciado em mangás e animes

    eu curto ! mas não sou viciado

    minha vida já é um porre.

    sem mangas e animes, ainda seria um porre, só que, um porre pior ainda.

    mais pra alguns seria um problema

    po...sem animes? ja da pra se suicidar

  • Ah, então você não gosta de existir? Então porque toma decisões e faz coisas? Te garabto que se alguém lhe oferecesse a fonte da vida eterna vc aceitaria sem reclamar ou hesitar... Só quer se fazer de coitado, comete o mesmo erro que o primeiro casal, quer se livrar de sua própria culpa, ao invés de admití-l. a..

  • seria uma ***** nao teriamos a grandiosa imaginasao fertil,nos domingos entediosos nao teriamos nada a fazer alende ver faustao e gugu.a vida nao faria sentido sem os animes e os mangas.

  • Serai uma chatura, anime e mangas são as coisa mais diveridas que eu acho

  • Olha com certeza iria fazer falta pois enquanto eu estou em casa sem fazer nada eu vou e assisto meus animes, leio mes mangás e HQs e sem eles eu ñ vou fazer nada então seria ruim sim.

  • Meu hobby é ler mangás, assistir animes e doramas e se não existissem isso eu teria outro hobbie que seria desenhar já que eu gosto mas não pratico muito e me dedicar mais no piano que eu abandonei.Seria isso, mas como as vezes minha rotina é corrida talves eu ia gastar o tempo descançando sem fazer nada mesmo.

    Kisuu

  • Ué,os heróis da Marvel são ótimos!

  • se não existisse iria ficar assistindo dorama e seriados, ou lia jornal .. rsrs

Sign In or Register to comment.