O q ela quer???

Não ficamos.Depois saímos, fomos ao um barzinho e rolou da gente ficar.Conversamos durante a semana e tal.Ela disse que gostou de ficar comigo.Ela disse que gosta de mim.Faz +ou- 1 mês que a gente se conhece.Ela teve uma desilusão pouco menos de 1 ano,entrou em depressão e tal.Ela disse que quer fazer as coisas devagar.Se encontramos na balada e não ficamos. E nem ela com outro e nem eu com outra.E eu falei com ela,e ela disse que para eu passar na facul dela qualquer hora. e eu disse pra ela me ligar e tals, pq eu cansei de correr atrás dela e ela disse ta bom. passei uma semana conversando com ela pra sair e tals. Eu abri o jogo com ela dizendo que não to afim e não sou desses que só quer ficar.Quero uma coisa bacana, sabe.Tenho 26 anos.Ela disse que quer curtir com as amigas um pouco e tals.Pode isso? Será receio dela por causa da desilusão?Pq uma pessoa iria dizer que gosta de alguém assim, do nada?Ela ta querendo curtir um pouco? ela disse q num ta preparada pra nada séio ainda.

Update:

As vezes ela passa q num ta afim, mas puxa papo no msn e tals... ficamos uma vez...

Ela me manda msg e eu respondo, e qdo eu mando, ela deve fazder charminho e num responde... puxa papo no msn.... mandei uma msg e perguntei se ela havio respondido e ela disse q simmm e amou, achou linda e tals..

Ela descobriu que o cara era casado depois de 3 meses de estar namorando com ele....

Comments

  • tah kerendo akela pegada...

    não dá bobeira não!

    bjO*

  • Não tem como saber o que ela pensa. Cabeça de mulher é embaçado. Mas acho que no momento ela só está querendo curtir com as amigas dela. Pelo que eu vi vc curtiu muito a garota né? O que eu poderia te dizer é pra vc desencanar, mas é difícil, agente não manda no nosso coração....

  • Olha, te dizer o que passa na cabeça dela é dificil, mas eu acredito que ela esteja simplesmente querendo escolher melhor dessa vez. Sem pressa, sem trocar os pés pelas mãos e a cabeça pela coração!

    Tenta entende... Deve ter sido bem dificil pra ela!

    Mas tbm não descarta a possibilidade de ela não tá mais afim de ti...

  • ela deve ta indecisa

    mais vc é um fofo e ela ta perdendo a oportunidade,sao poucos hj os hoemns q querem alguma coisa seria...

    mas,se vc gosta dele espere..

    bjus

  • Deixou de confiar em homem, está assustada e não quer ser magoada.

  • Ela tá fazendo cú doce! Quem quer corre atrás, e se ela estivesse realmente a fim de vc, com certeza te levaria a sério!

  • não justifica........

    ela vai bem fica pra titia por causa de uma desilusão ela tem que tenta conhecer você me lho e ela e que vai percebe se vale apena ou não você e (casado) brincadeira ......

  • estou passando por isso !

    m casei não deu certo e me desiludi ,

    tenho 21 anos ,

    aparce muitos caras querndo namorar comigo mas ...

    penso muito antes de fazer isso e não consigo , fico com as bladas ai ninguém entende ,

    ms isso é coração de mulher ferida ,dura a conquistar .

  • Ela esta muito com medo de se enrolar de volta e nao dar certo, mas se vc gosta mesmo dela de um tempo pra ela que logo ela vai perceber que vc e diferente, so nao corra muito atraz dela senao ela fica se axando ta?

  • pod se q ela só queira alguem confiavel e legal p conversar ou ainda esta confusa por causa do carinha de antes

Sign In or Register to comment.