Acredita em destino ou tudo é a base de escolhas?

Comments

  • O destino, eu acredito que é a gente que faz...

    culpar o destino por tudo que acontece, é fugir da responsabilidade, tudo na vida é uma questão de escolha, até as fatalidades que ocorrem conosco, como um acidente ou uma morte fora de hora, a decisão de está ou não, naquele determinado lugar, é de uma forma ou de outra, nossa.. mesmo que indiretamente.

    Abraço.

  • Não sei mesmo, mas acho que as pessoas não se conhecem por acaso,

    talvez exista um motivo para isso acontecer; e nem todas as escolhas são

    certas, somos humanos e erramos também.

  • Oii mano =)

    Destino? Será que realmente as coisas surgirão do nada e cairão do céu como chuva? Ou será que cada coisa que acontece em nossa vida é baseada em nossos decisões e o caminho somos nós que escolhemos seguir?

    Pois eu acredita que tudo esta relacionado as nossas decisões =)

    ╚►Paz,Amor e Empatia ◄╝

  • Oi

    ➜ Veja bem, eu não acredito em destino como um jogo de cartas marcadas..

    Ou seja, tudo já está predestinado. Não!

    Eu prefiro acreditar que somos nós quem criamos o nosso próprio destino com base em nossas escolhas e atitudes.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ▬▬▬«««▬▬▬

  • eu acredito que podemos escolher o caminho , já a chegada não é nossa escolha !

  • DEUS não seria cruel o bastante para nos dar um destino, não nos daria um caminho fixo a seguir, mesmo que quisermos seguir por outro.

    é por isso que hoje eu o odeio praticas de adivinhação; astrologia, cartomancia etc.

  • oi,

    se você acreditar só no destino,

    acredito que nada fará para melhorar os seus dias,

    e

    se acreditar que sua vida são so as escolhas feitas por você,

    fica meio que inacabado,

    agora,

    se viver todos os dias dando chances para ambos,

    apenas deixar acontecer,

    a minha vida é única,

    mas,

    há................."destino"............e................."escolhas"

    beijos......................

  • Eu acredito num misto das duas coisas, acho que existe um "caminho" pré-determinado para cada pessoa, mas todos podem fazer alterações nele, através de suas escolhas.

    Acreditar somente em destino, é abrir mão do seu poder de escolha, do livre arbítrio. Por isso eu prefiro pensar que existem as duas coisas de forma conciliada. É complicado.

  • Acredito no destino. E para mim o destino é dinâmico.

    Portanto sempre vão haver escolhas e dependente do caminho que escolhemos, surgiram outros caminhos interligados e assim sucessivamente vamos escrevendo o nosso próprio destino.

    Imagine-se em seu carro dirigindo sem rumo pelas estradas do Brasil... Você sempre encontrará caminhos novos e muitas vezes várias opções de caminhos. Cada caminho que você escolher te levará (inevitavelmente) para outras encruzilhadas e cruzamentos que te obrigarão escolher entre tantas outras direções. No final da sua jornada você poderá contar sua história sabendo que foi o autor do seu próprio destino, um destino que você próprio escolheu, mesmo sem saber o resultado final.

    Uma Dica: Peça a Deus que sempre te ajude a fazer as escolhas certas. Pois nunca sabemos de fato, aonde a estrada que escolhemos poderá nos levar.

    Boa Sorte em suas escolhas!

    Te desejo um destino cheio de aventuras e um final feliz.

Sign In or Register to comment.