é verdade isso que minhas amigas falam?
minhas amigas e amigos estavam conversando sobre lugar do corpo que dói uma pancada, e as meninas disse que nos seios doi muitoo, eu nunca bati esse lugar, isso jah aconteceu com vc, é verdade isso?
minhas amigas e amigos estavam conversando sobre lugar do corpo que dói uma pancada, e as meninas disse que nos seios doi muitoo, eu nunca bati esse lugar, isso jah aconteceu com vc, é verdade isso?
Comments
Sim, dói pra kct. Principalmente na fase de crescimento, nossos seios são como os sacos dos homens..
não sei se dói, pois sou homem, mas se doer, pode entrar em contato comigo quando você ou suas amigas baterem com o seio que eu conheço uma massagem ótima, e posso me sacrificar em aplica-la em vocês rsrsrs
Dooooooooooi mto pode ter certezaa!
Bom dpende do tamanho força d pancada!
Doi mais ainda kando esta xegando akeles dias! Meeeeeh! Nem keira bater....
Cara, tenho familiares k bateram com mta força os seios, e tiveram problemas tipo cancer e dores insuportaveis! Huuunf, nem keira bater isso! Kkkkkk
boua sorte (:
Sim ja vi uma amiga cai e se machucar... Ela chorou muito imagina a dor q ela sentiu...
ja levei pancada no seio aff doi mais por descrição de amigos acredito que nao passa nem perto da dor que eles sentem. os dois locais são bem sensiveis mais no homem é mais complicado
Olá Vitoria Tudo bem ?!
Bom Dói muito sim pois minha namorada acabou esbarrando em min i sentiu muita dor!
os seios é uma das partes mais sensÃveis da mulher...sendo em primeiro Sua vagina.
Espero ter ajudado . mais dúvida me adc msn estou online [email protected]
siim. doi muito. eh muito sensivel, para mulheres ne..
responde..?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...