O Palmeiras deve priorizar o Brasileirão ou tentar também ser campeão da Sul-Americana?

Alguem já imaginou o Palmeiras campeão da Copa do Brasil e da Sul-Americana e cair para a serie B?

Update:

Gabriel; estou falando da Copa Sul-Americana (que esta em andamento).

Comments

  • O Palmeiras está impotente para tentar qualquer coisa na Sul Americana e já está classificado para a Libertadores. O melhor que tem a fazer é fugir do rebaixamento, mas, com essa diretoria de *****, fica difícil.

  • Já venceu a Copa do Brasil, pra que ser arriscar disputando o titulo da Sul americana se ainda pode escapar do rebaixamento?

  • Palmeiras deveria mais é priorizar o Brasileirão pois tem 92% de chances de cair, sérios riscos.

    Bolão. BRA X ARG:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • primeiro ele deve com certeza priorizar o brasileirão para não cair, e só ai deve pensar em sul-americana

  • Correção ser campeão da libertadores

  • ele devia prioriza a sul-america quando tava com o filipão por q o filipão é bom em mata mata agora vai te q se so o brasileiro

  • O PALMEIRAS VAI GANHAR A SUL AMERICANA E ESCAPAR DO REBAIXAMENTO

    E O CÚRINTHIA AINDA VAI CAIR

    QUEM VIVER VERA

  • Todos tem uma grande danger de ganhar basta se esforçar, mas torço professional meu time é claro : Vitóoooooooooooooria! Ah e antes que me dêem pontos negativos, ecu estou sendo sincera galera é pra quem ecu torço, ñ tô dizendo q é melhor q o time de ninguém, mas é apenas o q faz meu coração bater mais component to understand-how fazer o q? Beijos!

  • acho que o palmeras nao cai mas vai pra serie B sim

  • O Guarani da capital terá que se escangalhar pra não ser rebaixado.

    E ainda assim, acho que será esforço inútil!

Sign In or Register to comment.