quem leva fio terra pra mim não é gay,acredito q entre quatro paredes vale tudo pelo prazer?
e gay pra mim é hm q sente atrção por outro hm.e q na minha inocencia quem aceita um dedo d uma mulher não aceita o penis d um hm.vcs concordam
e gay pra mim é hm q sente atrção por outro hm.e q na minha inocencia quem aceita um dedo d uma mulher não aceita o penis d um hm.vcs concordam
Comments
Geralmente me recuso a responder assuntos relacionados, visto que sou virgem então minha opinião não eh das mais confiáveis, mas vamos lá: eu sou homossexual porque eu sinto atração tanto física quanto psicológica (paixões/amor) por homens, essa eh a definição de homossexualidade ou homoafetividade. Caso vc sinta esses dois tipos de atração exclusivamente por mulheres, não importa as variáveis, vc eh heterossexual (descartando a possibilidade de ser bi pelo bem da argumentação). Se vc gosta de experimentar na sua vida sexual, bom pra vc... Sua cabeça aberta vai te propiciar muito mais prazer do que muitos homens jamais serão machos o suficiente para tentar experienciar, e contanto que seja com uma mulher, não importa com o que ela vai te penetrar (Kkkkkk medo das implicações dessa frase), vc continua sendo hetero.
PS: Para mim ate homens que sentem atração por drag queens ou transsexuais continuam sendo hetero, porque eu sinto atração por características masculinas e portanto não me sinto atraido sexualmente por essas pessoas que dedicam a vida a ficarem o mais femininas possivel.
Concordo plenamente com V.! Não é o QUE se faz que torna alguém um gay, mas sim COM QUEM se faz.
aaaa eo acho que não aa sei la as vezes, querer um prazer mais diferentes, homossexual é quem sai com homem tem desejos sexuais por homens mais um fio terra não é ser gay.
beijos
Concordo, so que depois do dedo eles querem a ****... rs
e quando não acha uma mulher pra fazer?
Prefiro não responder,mas...
Abraços!
Eu considero qualquer forma de excitação anal uma manifestação homossexual, mas não que isso seja ruim.