porque faltam homens nas academias de dança?

Aqui em são bernardo faltam homens nas academias de dança. Poxa não consigo um par rs rs.. E ATÉ QUE TO EM FORMA rs... mas é sério porque homens não dançam?

Update:

GENTE eu to falando de DANÇA DE salão. bjs

Comments

• Porque estão jogando futebol!

• Pq isso eh coisa de boiola..eaueuhh!!

• Por que esse pensamento dançarino faz parte mais da mente feminina. Alguns homens tentam quebrar esse tabu mas dá pra perceber que a maioria dos dançarinos são gays, pelo simples fato de terem a mente afeminada. Esse é supostamente o motivo.

• Porque como em quase toda parte do Brasil e do mundo existem mais mulheres que homem.É a triste realidade.

• a maioria desses "dançarinos" são...

• Porque acham que macho de verdade não dança , macho de verdade faz os caba dançarem.

Isso é preconceito "dançarial"

Isto é crime.

Eles acham que "cabra macho sim senhor"...nao dança.

Mas voce tem qeu adotar o metodo do tropa de elipe:

PEDE PRA DANÇAR.

PEDE PRA DANÇAR.

Cabra macho tem que sem homi com H maiusculinho no começo. Acham que isso é coisa de V.eado.

Acham que Homi de verdade faz musculação ou futebol.

Mas homi que é homi dança sempre .

Entendeu?????

• Compartilha aqui na academia na qual participo esta o contrario tem muitos homen e poucas mulheres, fica dificil ter uma parceira pra dançar,

Sobre zuar, fala serio, meu irmão que dança ñ dança nas festas, ou seja cerveja (eu mesmo vou as festas dançar com varias gatinhas )

• Porque isso é coisa de gay.

• é o preconceito que até, nós homems temos com isso !! por que , quando eu olho isso na tv , HOMEM dançando eu acho isso um pouco esquisito !! e se eu acho esquisito um cara dançar é claro que eu não vou querer fazer esse papel !!

• os homens atualmente nao dançan pq seri mt zuado por amigos, eu msm nao danço pq vou ser zuado pelos meus amigos ai nem ****

Sign In or Register to comment.