porque faltam homens nas academias de dança?
Aqui em são bernardo faltam homens nas academias de dança. Poxa não consigo um par rs rs.. E ATÉ QUE TO EM FORMA rs... mas é sério porque homens não dançam?
Update:GENTE eu to falando de DANÇA DE salão. bjs
Comments
Porque estão jogando futebol!
Pq isso eh coisa de boiola..eaueuhh!!
Por que esse pensamento dançarino faz parte mais da mente feminina. Alguns homens tentam quebrar esse tabu mas dá pra perceber que a maioria dos dançarinos são gays, pelo simples fato de terem a mente afeminada. Esse é supostamente o motivo.
Porque como em quase toda parte do Brasil e do mundo existem mais mulheres que homem.Ã a triste realidade.
a maioria desses "dançarinos" são...
Porque acham que macho de verdade não dança , macho de verdade faz os caba dançarem.
Isso é preconceito "dançarial"
Isto é crime.
Eles acham que "cabra macho sim senhor"...nao dança.
Mas voce tem qeu adotar o metodo do tropa de elipe:
PEDE PRA DANÃAR.
PEDE PRA DANÃAR.
Cabra macho tem que sem homi com H maiusculinho no começo. Acham que isso é coisa de V.eado.
Acham que Homi de verdade faz musculação ou futebol.
Mas homi que é homi dança sempre .
Entendeu?????
Compartilha aqui na academia na qual participo esta o contrario tem muitos homen e poucas mulheres, fica dificil ter uma parceira pra dançar,
Sobre zuar, fala serio, meu irmão que dança ñ dança nas festas, ou seja cerveja (eu mesmo vou as festas dançar com varias gatinhas )
Porque isso é coisa de gay.
é o preconceito que até, nós homems temos com isso !! por que , quando eu olho isso na tv , HOMEM dançando eu acho isso um pouco esquisito !! e se eu acho esquisito um cara dançar é claro que eu não vou querer fazer esse papel !!
os homens atualmente nao dançan pq seri mt zuado por amigos, eu msm nao danço pq vou ser zuado pelos meus amigos ai nem ****