Se fosse outro governo estarÃamos como antes na mão do FMI,privatizando tudo,investindo pouco em programas sociais(tão criticados´pela oposição,e que ajudaram a diminuir a desigualdade social) e os Maluff,Yeda,fhc,Pita,bu$ato já teriam tomado conta do paÃs
Comments
Resumindo: Nunca na história deste país, houve um governo tão bom como este!!!
Pode ser, mas tb seria melhor se o povo fosse outro!
Não adiante mudar o Presidente se o povo não mudar suas atitudes tb.
Seria pior, pois nunca na história desse paÃs o Brasil teve um governo tão bom quanto o atual, se melhorar, estraga.
Se fosse outro governo estarÃamos como antes na mão do FMI,privatizando tudo,investindo pouco em programas sociais(tão criticados´pela oposição,e que ajudaram a diminuir a desigualdade social) e os Maluff,Yeda,fhc,Pita,bu$ato já teriam tomado conta do paÃs
Se fosse os outros que estiveram no poder por anos e pouco fizeram?
Nonsense!
Acho que está ótimo.
Desinformação e preconceito são palavras fora do meu dicionário.
Claro que não.qual a diferença entre tds que tiveram lá.Olham de mais a economia pra o bolso deles. o povo que se danem.Tds pensam assim.Infelizmente quando chegam lá em cima esquecem ate de suas raizes.Mas esse é o meu pais!
Dificil dizer, o lula está longe de ser unanimidade, principalmente para a elite, o governo dele não é nenhuma maravilha, mas melhor eu acho que não teria.
Ou melhor, ou pior.