Eu não sei mais o que fazer... Me ajudem =(?

Comecei a namorar faz 1 mês e alguns dias, mas já estava ficando a 8 meses com o cara. De uns dias pra cá a gente anda brigando muito, por motivos muito bestas. Apesar de tudo, eu amo muito ele, e ele me ama também, mas eu não estou mais aguentando tudo isso. Todas as coisas de ruim que acontecem ele fala que é culpa minha, fala que não confia mais em mim, não posso olhar para lugar nenhum com ele, que ele acha que estou olhando para outra pessoa. Vive falando pra mim que eu estou errada. Na verdade, ele quer ser o certo da história. Brigamos por vários motivos fúteis, todo mundo fala para mim terminar com ele... mais eu amo demais. Terminamos uma vez, e eu vi o quanto foi ruim ficar sem ele. Estou sofrendo demais, não sei mais o que fazer, e apesar de tudo, eu o amo... Não aguento mais ser a culpada de tudo que acontece, não aguento essa desconfiança dele, o que eu faço gente?

Comments

  • pede a ele um tempo, ai ele vai para com essas palhaçadas dele. isso é mais pra tentar te controlar,,, mais nao funciona so vai fazer vcs dois brigarem e brigarem

  • Minha amiga isso pq vc só esta namorando, geralmente é assim que começa, se se casar ou se passar mais tempo vc vai ver muito pior ele vai te bater, vai te cupar por tudo que vc faz, vai te proibir de muita coisa que vc faz e fazia antes de estar com ele e a crise de ciumes nao será só uma crise será constante.

    Não estou dizendo pra vc terminar, mas analise bem, veja os exemplos que temos na tv todo o tempo.

Sign In or Register to comment.