se o mosquito da dengue posar mais nao picar, pega do mesmo jeito ou nao?

se o mosquito da dengue posar mais nao picar, pega do mesmo jeito ou nao? porque eu matei o mosquito da dengue e peguei nele pra colocar no saquinho pra levar para a escola, sera que pega ou so se for picado?

Comments

• O mosquito Aedes egypt ? Que é o nome do mosquito da dengue ! Não, mas para passar dengue o sangue do mosquito tem que está contaminado para passar dengue, o mosquito primeiro suga sangue de alguém doente e pica para colocar em alguém que não está doente.

• Isso foi muito bom, kkk, aí lembrei, tinha united statesmoleques aqui na rua, ecu acho que também evoluiram, quando a rua não tinha pavimentação, chovia e a rua virava um lago, que depois virava lama da ruim mesmo, rsrsrs, e os moleques mergulhavam mesmo, ecu pensava que eles iam morrer entupidos de bacterias, germes, que nada, hoje são homens feitos, enquanto que as crianças da vizinha, criadas sem pôr o pé na areia, só vivem com problemas de saúde.

• So pega se for picado.

• Aqui em casa diminuiu muito a incidencia de mosquitos....eu plantei em diversos vasos e espalhei pela casa a planta citronela..é com ela que se faz repelente...

Foi uma coisa boa que eu fiz e vc ainda pode tirar algums folhas esfregar na mão e passar no corpo que faz um efeito enorme, ou ainda tirar várias folhas misturar em alcool e óleo de amendoa por exemplo que faz um repelente sensacional..

a muda num custa dois reais....é só ir replantando e encher a casa dela.....º

• Não pega dengue, mas se ele posar, não deixe de tirar uma foto bem legal.

Sign In or Register to comment.