Existe alguma maneira de aumentar a velocidade de carregar videos do youtube?

Pode até ser uma pergunta idiota.. mas existe?

(que não seja aumentar a velocidade da conexão da internet hehe )

melhor resposta, 10 pontos hoje ainda

Comments

  • Nem precisa instalar programa nenhum em teu Pc . . . . . .

    Use o site Forinside ele baixa videos e musicas do Youtube, Myspace, Google Vídeo, Mp3tube.net e no formato q vc quiser:

    -AVI, MPEG, WMV, MOV

    -MP4 (Download rápido e em Alta Qualidade) *Recomendo!

    -3GP (Download rápido para Celular)

    -MP3, WAV (Audio)

    -FLV (Download rápido - Precisa renomear para .FLV - Exemplo: Nomevideo.flv)

    E ainda lá vc pode converter o formato de um video q vc já tem no teu pc para qualquer formato . . .

    Para baixar o video, basta entrar no Youtube abrir o video q vc quer baixar, copiar o q aparece na barra de endereço, URL no caso, (www.youtu . . . . . . . ) e colar no Forinside, escolher o formato e clicar em download.

    Dentro de instantes ele te disponibilizara um link chamado “Download” ae é só clicar e o vídeo vai começar a ser baixado.

    Lá no site tem as instruçoes de como fazer, é bem facil e de graça, e ñ precisa instalar programas no pc . . .

    Boa semana ®

  • Uma palavra: Biwifi, te garanto, na hora que vc clicar no video ele ja vai ta carregado no máximo ;D

  • Todos esses programas strings memorias, dicas macunbas tudo furada como disse o calega ai de cima.

    tudo depende mesmo da sua velocidade e do trafego

    a unica forma de melhorar a velocidade pra baixar videos e mudando o computador de lugar, ou seja pegue ele leve pro japão onde a velocidade de 250 k e gratuita e as assinadas são de otima qualidade

    fora isso passe numa loja de umbada e compre uma velinha vermelha ou azul ou roxa sei la faz um arco iris e ascenda na primeira encruzilhada que achar

    conexao meu caro, conexao

  • Não tem como, so aumentando a conexão mesmo, esses programas que tem por aí é tudo furada!

  • tem vários programas que prometem mas acelerar mesmo não só aumentando a banda

  • existe sim, há um programa para download no baixaki que aumenta a velocidade de carregamento de vídeos em geral.

    www.baixaki.com.br

  • EXISTE SIM.....

    EXIXTE VARIOS PROGRAMAS PARA ISSO

    MAIS SO DOIS REALMENTE FAZEM A DIFERENÇA

    - PRIMEIRO PASSO

    SE CADASTRE NO YOU TUBE OU SEJA

    CLIKE AI PARA SER MENBRO E PODER ADD VIDEOS :

    http://www.youtube.com/signup?next=/%3Fgl%3DBR%26h...

    QUANDO A PESSOA E MENBRO DO YOU TUBE O SITE DISPONABILIZA MAIS BANDA PARA VISUALIZA OS VIDEOS

    E DEPOIS BAIXE UM DOS DOIS PROGRAMINHAS ABAIXO

    CLIKE NO LINK PRA FAZER O DOWNLOWD

    -http://www.baixaki.com.br/download/speedyitunes.ht...

    ESSE CITADO ACIMA EO QUE EU USO EU ACHO OTIMO POIS ELE NAO CARRREGA SOMENTE VIDEOS DO YOU TUBE MAIS SIM DE TODOS OS SITES

    MAIS SE VC PREFEFIR TER MAIS RAPIDEZ NOS VIDEOS DO YOU TUBE SOMENTE

    BAIXE ESSE DAKI

    SpeedBit Video Accelerator 2.2.4.6

    - http://www.baixaki.com.br/download/speedbit-video-...

    ESPERO TER TE AJUDADO

    ATE A PROXIMA PERGUNTA

    ESTAREMOS SEMPRE AKI PARA TENTAR AJUDAR

    -

  • PRIMEIRA TENTA ATUALIZAR O ADOBE FLASE PLAYER PODE AJUDAR. DEPOIS PROCURE NO BAXAKI POR ACELERADOR DE DAWLOAD ÃO PROGRAMAS QUE CONFIGURAM O SISTEMA PARA AMELHOR VELOCIDADE POSIVEL.

    OBS: CASO SEU PROGRAMAS LIGADOS A INTERNET COMO O ARES E OUTROS. ESTEJAM ATIVO DESATIVE OS, POIS ISSO IRA MELHORAR MUITO A VELOCIDADE DE SUA CONEXÃO.

    ESPERO TER AJUDADO E BOA SORTE!!!!!!!!

  • ´Coloca mais memória no seu pc.

    Além da conexão q vc falou. rsrsrs

  • n tem como só se vc essistir videos de madrugada pq o trafego no youtube e intenso sao milhares de pessoas de todo pais reunidas em um site só

    ou tenta abri as porta de seu modem

    madrugada vc assiste tranquilo sem travar

Sign In or Register to comment.