Mulheres... o que isso quer dizer?

eu ja fiquei com uma prima minha.... e ela me disse... uma certa vez... que eu tinha uma cara de Safado...

perguntei a ela o que ela queria dizer com isso... ela disse "tente descobrir".. hehe.... nao entendi bem nao.... :x

entao perguntei a uma amiga de confiança... se eu realmente tinha cara de Safado... e ela confirmou... eu tenho sim....

o que isso quer dizer??? isso é bom ou é ruim????

Comments

• Tente pegar mais opiniões de mulheres para ver quem tem razão realmente, e se você tem cara de safado ou é realmente um safado.

Com as respostas dos seus amigos você não decidiu se é ou não safado. aqui te damos opiniões e sua prima te da a real do problema por que ela te conhece e a gente não.

• Amigo,tem dois significados...

1- O safado pode querer que role um sexo e nada mais.

2- Você acha ela a garota perfeira,mas não vai ser fiel a ela.

Luz no seu caminho.Abraços.

• ao inves de perguntar,invista pois ambas estão te dando mole , a menos que de safado voce só tenha a cara

• O conceito muda de pessoa pra pessoa, pras minas cara de safado, pros caras vc pode ter cara de babaca ou nerd.

• cara de quem so quer transar

• Oi

Olha querido, eu acho que deverias mostrar a elas a parte dos homens, isto é mostrar a elas que você não é o que elas pensam. Portanto, não seja tímido e quando estiveres com ela começa-lhe a beijar e em seguida tocas nas partes sensíveis dela aí vais descobrir que o que ela quer realmente é transar.

Espero ter lhe ajudado

Beijo

• serio msm q vc perguntou isso?

• Depende meu caro.rsrsrsrs.

• kkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa fernando

• Isto é ótimo! Você pode fazer safadeza com qualquer mulher e ela não pode reclamar, pois estava na cara!

Sign In or Register to comment.