Mulheres... o que isso quer dizer?
eu ja fiquei com uma prima minha.... e ela me disse... uma certa vez... que eu tinha uma cara de Safado...
perguntei a ela o que ela queria dizer com isso... ela disse "tente descobrir".. hehe.... nao entendi bem nao.... :x
entao perguntei a uma amiga de confiança... se eu realmente tinha cara de Safado... e ela confirmou... eu tenho sim....
o que isso quer dizer??? isso é bom ou é ruim????
Comments
Tente pegar mais opiniões de mulheres para ver quem tem razão realmente, e se você tem cara de safado ou é realmente um safado.
Com as respostas dos seus amigos você não decidiu se é ou não safado. aqui te damos opiniões e sua prima te da a real do problema por que ela te conhece e a gente não.
Amigo,tem dois significados...
1- O safado pode querer que role um sexo e nada mais.
2- Você acha ela a garota perfeira,mas não vai ser fiel a ela.
Luz no seu caminho.Abraços.
ao inves de perguntar,invista pois ambas estão te dando mole , a menos que de safado voce só tenha a cara
O conceito muda de pessoa pra pessoa, pras minas cara de safado, pros caras vc pode ter cara de babaca ou nerd.
cara de quem so quer transar
Oi
Olha querido, eu acho que deverias mostrar a elas a parte dos homens, isto é mostrar a elas que você não é o que elas pensam. Portanto, não seja tÃmido e quando estiveres com ela começa-lhe a beijar e em seguida tocas nas partes sensÃveis dela aà vais descobrir que o que ela quer realmente é transar.
Espero ter lhe ajudado
Beijo
serio msm q vc perguntou isso?
Depende meu caro.rsrsrsrs.
kkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa fernando
Isto é ótimo! Você pode fazer safadeza com qualquer mulher e ela não pode reclamar, pois estava na cara!