tem o habito de arrotar isto é normal ?

Boa noite, eu tenho um habito des de criança de arrotar sempre após uma refeição e queria saber se isto é normal, eu não faço porque quero é espontâneo eu me sinto + aliviado toda vez q faço uma refeição e solto aquele arroto hehe

queria que alguém que tem conhecimento sobre este assunto pudesse me falar se é normal isso ou pode ser algum problema no estômago

Obrigado.

Update:

eu arroto porque me sinto bem depois de ter feito uma refeição nao costumo arrotar na mesa e nem em publico se estou na rua e da vontade de arrotar eu arroto silencioso nao q arrotar seja coisa de porco ou nojento pois os gases tem de sair por algum lugar é muito + nojento voce peidar do que arrotar alem do que se eu arrotar ninguem vai setir o cheiro

Comments

• Pelo que li, nem é caso de procurar um médico, é um hábito adquirido. Inclusive, se arrota na frente dos outros, este hábito vai de encontro às normas da boa educação.

• Oi,

Do ponto de vista do organismo é comum a vontade de arrotar.

No nosso estômago, o processo de dissolver os alimentos libera gases e arrotar é uma das formas de liberá-los. A outra forma de liberar, bem... todos sabemos. Ou sai por um lado ou por outro.

Agora, verifique se seu hábito não incomoda outras pessoas, pois do ponto de vista da sociedade é um hábito muito pouco aceito.

Abraço.

• se virou habito naum é normal

• Que coisa nojenta...

Num quer aproveitar para o adquirir o hábito de escarrar também, não?

• Arrotar em silêncio SIM, é normal se uma pessoa é educada ou almenos tem o mínimo de bom senso; Arrotar fazendo aquele barulho nojento também é normal... PARA OS PORCOS! Se não consegue controlar pessa licença e saia da mesa e vai arrotar la na **** que pariu depois volte!

Sign In or Register to comment.