Voce VIU o LUCIANO HUCK realmente agredir uma repórter?

A respeito de uma pergunta postada pelo Amigo VALDIR COSTA, baseado numa notícia da "Folha", o que causou indignação de diversos colegas do Y!R, não sou defensor de ninguém, mas antes de postar perguntas desse tipo, toda pessoa deveria dar um tempo para melhor se esclarecer, senao comete injustiças. "Eu nunca agredi ninguém na minha vida, número um. Número dois: eu sempre atendi a imprensa e sempre fui muito elegante. Número três: ela não sabia que a gente chegou na primeira música do show e só conseguiu chegar na pista na quarta música. Ou seja, a gente ficou três músicas do show atendendo fotógrafo", disse ele à colunista.

Huck disse também que ficou "chateado" com a repercussão da notícia de que colocou a mão na câmera fotográfica da jornalista. "Em minuto nenhum eu vou negar que eu botei a mão na lente da câmera fotográfica da repórter, porque eu botei. Agora, eu não agredi ninguém", frisou.

A Despeito de sua simpatia ou antipatia pessoal com aquele apresentador,dê a sua opinião.

Comments

• O Luciano na minha opinião é um gentleman. Talvêz êle tenha saido do sério por um momento porque essa turma de jornalistas é um porre de cachaça. Vide o pânico por exemplo que é até ofensivo com as pessoas. Essa é a nossa TV, em alguns casos excepcionais. Mas acredito no Luciano Hulck

• Gosto do Luciano Huck...

Sinto-o sincero... se diz que não agrediu... confio no q fala...

Ele me parece íntegro e ético...

Beijo R@

• Mas ele, Huck, então é uma galinha???

Sim ... pois galinhas é que botam né? E patas, marrecas, e etc ... rsrsrsrsrs

O fato é ... eu lí isso na íntegra e que não teve nada disso não ... ele foi mesmo estrelão. E grosseiro.

Mas, vai se safar porque brasileiro ama ficar se arrastando se um cara é figurão, judeu, e tem grana para jogar no lixo. Entende? Se o cara tem muita grana, sempre terá um jeitinho de se safar, ainda mais com as costas largas que ele tem. Ora essa!!!

Se Fernadinho Beira Mar teve cerimônia de casamento como muitos não tem e é um bandido perigôso hein?... vá via ... não acredito nas desculpas dele.

Mais bonito seria ele assumir que se descontrolou.

Lembre-se que ele é afilhado do rabino das gravatas ... hahahahahaha

Fui.

Abraço.

• Olha eu não vi e pouco ligo para o que acontece com ele. Ele é famoso por opção dele, então que aguente as críticas. Se a câmera não era dele, ele não tinha o direito de colocar a mão nela. Os fotográfos têm essa profissão muitas vezes porque são forçados, possuem uma família para sustentarem, não é opção própria. Não perca tempo defendendo o Luciano Huck, agora ele deve estar tomando um chopp e rindo da cara da gente! Independente de termos visto ou não, garanto que ele sairá impune. É isso que acontece com todas as celebridades do Brasil, até com as que matam.

Abraços,

Helper

• Oi querido, eu li isso no jornal, mas penso que não deva ter sido só uma coisinha á toa, pois o Huck é gente boa.

Bjokas!

• acho o HULK de boa..mas não coloco minha mão no fogo não

bjim gatinho

• Me perdoe, meu amigo.

Mas não vi nada, não sei de nada e tão pouco posso opinar a respeito.

Um abraço

• Eu não vi esse comentário sobre o Luciano.

• Eu acho que esta raça de paparazzi que não respeita o sossego dos outros merece mesmo uma surra!

Imagine se fosse você?! Eu detestaria ter que verificar que não há frestas na janela antes de usar a privada, e não poder passear com minha filha no parque sem que uma babaca viesse feito abutre atrás de carniça!

Não sei se o Huck fez isso ou não, mas que a mulher merecia, merecia!

Pax!

• Se ele agrediu o cara com o nariz, então o reporter deve estar bem mal.

Sign In or Register to comment.