Qual é o personagem de anime que você acha mais inteligente?
Para mim não há dúvidas: Light Yagami! A capacidade de observação (quem diabos poderia fazer aquela dedução do nome falso da ex-agente?! Eu teria esquecido as risadas do Shinigami imediatamente, se é que teria reparado!), os planos absurdos (uma gaveta com fundo falso, que só podia ser aberta usando a carga da caneta e se fosse aberta de outra forma tudo pegaria fogo, apenas para mencionar um dos planos!); ele só teve o fim que teve por culpa do estúpido Mikami, que pôs tudo a perder. E qual é o que vocês acham mais inteligente?
Update:Vou deixar ir para a votação, pois se dependesse de mim, escolheria quem respondeu a favor do Light Yagami, o que seria uma parcialidade que não convém ao propósito da enquete!
Comments
L Death Note ^.^
raito yagami e shikamaru
Mano consetesa e o kira do death note. Pena que aquele cara borro estagol se plano perfeito si nao fosse isso e final seria felis e misa nao teria suicidado. É talves kira teria matado ela bom de todo jeito nao seria um final feliz. Mas o mais esperto e o kira original.. uo tambem l que so morreu porque a chinigami se sacrificol pr salvar misa misa.
shikamaru, ele quase impediu a morte do sensei dele estuda muitas estrategias tanto de ataque como de defesa o jutsu possesão das sombras que ele tem da um bom tempo pra ele pensar e refletirsobre uma ideia que ele tem sem duvida alguma ele ,e o melhor depois pra é o L depois shikaku depois kakashi
L - death note
e shikamaru de naruto é inteligente tbm
Concordo plena mente com voce, Light Yagami, de Death note, é sem duvidas o personagem de anime mais inteligente que eu ja vi. Sua capacidade de deduçao é incrivel e seus planos mais ainda.
1 Lelouch (Code Geass)
2 Light (Death Note)
3 Ritsuko (EVA)
4 L (Death Note)
Victorique de gosick
tem muitos
Tabitha Orleans do Zero no Tsukaima... Ela fica lendro um livro e n presta a atençao em nada mas quando tem um problema ela sabe onde está, que horas são!!