Meu cachorro foi atacado por um outro cachorro incentivado pelo dono, O que eu fasso?

Gostaria de saber lei, órgão, ou qualquer outra coisa que proteja animais, sou perceguido por um adolescente que todos os dias trais o seu cachorro na minha porta e faz com que ele brigue com o meu cachorro o cachorro dele é da raça pit bull.

Comments

  • Olha por ser tratar de menor sugiro que voçê procure as autoridades e faça um flagrante. Voçê pode tambem procurar o Ministerio público que pe fiscal da lei para fazer valer seus direitos. Somos responsaveis por nossos animais e consequentemente por qualquer dano que este venha causar a terceiros, se ele machucar seus animais e você tiver gastos com medicação ingresse com uma acão de reparação, procure a defensoria publica.Faça valer seus direitos, se a policia se recusar a atende-lo denuncie a Ministerio Publico.

  • Vá na polícia e dê queixa dele. Isso não se faz com o seu cachorro e nem o pobre do cachorro dele, que está sendo usado para isso.Se, a polícia fizer alguma objeção, pergunte a eles onde você pode fazer uma denúncia contra essa pessoa, se os pais dele estão cientes dessa maldade, enfim, mostre os seus direitos.

    Bjs.Denise

  • Vc deve denunciar esse dono. Ele maltrata o cão dele e o seu também.

    Procure o site da PEA e se informe como fazer.

  • chama a policia pra esse cara!!!

  • denuncia logo o cara...

    ele tem q ser preso...

  • ma naum tem pedra no chão pegue uma grande e finque na cabeça desse pit bull, ou senaum fas o seguinte vai em uma agropecuaria e compra veneno em líquido e passa no pelo do seu cachorro menos na kra pode cre isso vai da certo! antigamente os espertos faziam isso nas rinhas de cachorro

    vlw

  • o cachorro dele usa fucinheira? vc sabe que esse tipo de cachorro não pode sair na rua sem fucinheira, qdo acontecer denovo vá até uma delegacia e dê parte dele, ele provavelmente vai responder um processo por iso e levar uma multa por andar com um cão sem fucinheira e provocar não só seu cachorromas a sua segurança tbém

  • DEnuncia o tipo a um policial.

  • Faça uma ocorrencia na dp mais próxima faça amizade com algum policial sempre tem algum que gosta de animal chore diga que o cão tentou te atacar e seu cãozinho te defendeu

  • Dá uma chinelada nele!!!!

    No cachorro e no DONO TAMBEM pra deixar de ser vagabundo!!!

Sign In or Register to comment.