pra ir para buenos ares é necessário ter passaporte...?

pra ir para buenos ares é necessário ter passaporte...quero comprar um pacote de viagem de ferias de uma semana,mas não tenho passaporte,é possível viajar para outro pais sem passaporte?

Comments

  • Se você é brasileira, a identidade basta. Mas não se esqueça de levar todos os outros documentos, e de cuidar do visto de entrada, que é dado na fronteira logo que você adentrar em território Argentino e deve ser delvolvido na saída.. Os Argentinos são bastantes exigentes quanto a documentos e nada de jeitinho brasileiro. Por outro lado, estando em Buenos Aires, voce tem a oportunidade de visitar outro país: o Uruguai, basta pegar um barco que sai do porto atravessa o rio da prata e ancora em Montevideo. Se não, é uma otima opção, deste o ponto de vista gastronômico e cultural. Boa Viagem.

  • Qualqier pais do mercosul é possivel viajar sem o passaporte, basta a carteira de identidade (CNH não pode pois não possui a digital). Viajei em janeiro ba buenos aires... muito bom, cidade linda, até ganhei um dinheirinho no Cassino de Puerto Madero

    Caso ainda tenha duvida veja uma fonte:

    http://www.quetalviajar.com/destinos-de-viagem/arg...

  • Não. Apenas um RG que não tenha mais de 10 anos de uso.

  • Precisa de passaporte sim linda...Meu namorado é peruano, e o passaporte é o documento que vale aqui no brasil. bjs

Sign In or Register to comment.