Se for na garganta de outra pessoa ,,pega ela por baixo dos braços e dá um aperto como que levantando ela dai força e sai,vi isso num filme e funciona,
Tipo um abraço pela costas e aperta a barriga.
Uns tapas firmes nas costas ajuda em alguns casos,mas não vá dar socos .
o único modo é desabafar, falar mesmo , botar a boca no trombone, mas , se está preso é porque você tem medo disso , ou das consequências de que um ato de desabafo venha piorar a situação, estou passando por isso amiga, bem sei eu o quanto é difícil tomar uma decisão correta .
Comments
Florais do Fernando....
Duas gotinhas de F131dam-se! e duas de PQP!!!!
Pronto...desentala qualquer sapo engolido
Fer
Engolir miolo de pão funciona.
Mas se o que estiver entalado na goela for alguma angústia, ou mágoa ... daí só gritando :- Pára o mundo que eu quero descer!
Mas como ele não pára ... haja ...
Eu, por exemplo, já sou um brejo de tanto sapo que engulo ...
rsrsrsrssss
Fazer?
Bjs....
LU !!!
Se for na garganta de outra pessoa ,,pega ela por baixo dos braços e dá um aperto como que levantando ela dai força e sai,vi isso num filme e funciona,
Tipo um abraço pela costas e aperta a barriga.
Uns tapas firmes nas costas ajuda em alguns casos,mas não vá dar socos .
Beijosssss
Falando, pondo tudo para fora na maior sinceridade. Depois que desabafamos ficamos novas em folha. Shalom. Bjus.
Eu daria um grito!
Quer testar?
Podemos grita juntos!
Tô doida pra dá um gritOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOObem alto!
Luna
cospe tudim, num fique cum nada entalado
kkkk/
bjins
Se for um ladrão não chama a polícia, que vai acabar solto novamente!
Boa tarde! Lú!
Falando tudo o que te incomoda...
Esgotando a tua paciência...chegando ao fundo do poço.
Depois disso... nada mais resta.
Tem que desentalar...
Bjs Lu. Bom revê-la nesse bocadinho de tempo.
o único modo é desabafar, falar mesmo , botar a boca no trombone, mas , se está preso é porque você tem medo disso , ou das consequências de que um ato de desabafo venha piorar a situação, estou passando por isso amiga, bem sei eu o quanto é difícil tomar uma decisão correta .
bjs♥
Se for físico, engula um pedaço de pão. Ajuda a descer.
Se for espiritual ou mental. às vezes "botar a boca no trombone" pode ser a única maneira de desentalar.