Um ex namorado canalha que te deixou pode querer voltar um dia?
já fiz essa pergunta antes, mas queria obter mais respostas...
eu não quero voltar com meu ex, eu já tô seguindo minha vida,mas eu queria saber se tem como uma pessoa voltar atrás, vejam só meu caso eu namorei o meu ex por 3 meses,ele morava em outra cidade, a gente se falava mt por tel e msn...mas nos víamos pouco, ele falava que me amava, que eu era a primeira pessoa que ele gostou de verdade,mas ele insistia em fazer sexo, eu achava muito cedo a nossa relação ainda e não quis, porém ele insistia e falava que me amava, ele vinha de longe me ver, falava que não era qualquer um que ia fazer isso, fez de tudo pra conhecer meus pais e conheceu,
depois de um tempo ele começou a ficar frio não me ligava, falávamos pouco no msn e simplesmente ele sumiu, fui ligar pra ele e ele não me atendeu! sumiu por uma semana ! eu não aguentando aquela situação fui mandei um depoimento pra ele falando que não acreditava que ele tinha feito isso que ele era um covarde que não queria me ver nem me atender, e ele só me mandou como resposta por depoimento "eu não sei o que aconteceu comigo...eu queria um tempo mas não tive coragem de dizer, eu não queria só aquilo...mas sei lá eu acho você muita criança pras coisas que eu quero, quero algo diferente pro meu futuro...boa sorte"
depois nunca mas o vi,
já passaram 3 meses e eu sempre o vejo online no msn mas ele nunca mais falou comigo...vocês acham que ele algum dia possa vir a falar comigo ? e ele realmente só queria sexo ou enjoou da relação ou não aguentou por causa da distância ?
será que ele um dia pode voltar a me procurar ?
o que acham disso tudo ?
obrigada a todos desde ja !
Comments
Olha pelo o que vc relatou .. ele só queria sexo, tava fazendo de tudo para vc entrar na dele. Dai agora ... se cansou ... meu conselho é esquecer ele.
Um dia pode ser que ele se arrependa e volte a te procurar .. mas não pense que a situação será diferente.
É dificil vc esquecer uma pessoa que dizia que vc era tudo pra ele ...mas muitos homens fazem isso para convencer a mulher a fazer o que eles querem.
Digamos que é falha feminina .. ser enrolada facilmente com lindas palavras e promessas. Só que com o tempo vc vai aprender ... que é preciso provar que isso era real.
Então se ele te deixou na mão agora ...sem mais nem menos ... sem explicação alguma .. imagina depois?
Espero que tenha te ajudado ... já passei por isso ... mas consegui superar ... acredito que vc tb conseguirá.
Você agiu certo. Você não disse a idade dele, mas pelo jeito, ele é muito novo. Deve estar só querendo colecionar "ficantes". Esquece esse relacionamento e olha pra frente, tá?
Tenha um ótimo final de semana.
Eu acredito que ele irá voltar, por arrependimento...se a situação entre vcs não ficou resolvida, ele voltara com certeza...já vi isso aconteceu cmg uma vez...
Tipíco mais um otário que só quer fazer sexo com as meninas e jogar fora!!!
Cai fora, nem deixe ele tentar voltar pra você!!!
Deixe o tempo correr naturalmente você vai encontrar uma pessoa que te dê valor de verdade!!
Ok?
São poucos detalhes para que eu possa analisar a situação, mas pelo o que vc escreveu, penso que ele pode ter sumido para que vc sentisse falta dele e cedesse, transando com ele......como vc não se pronunciou te enviou um depoimento te chamando de infantil.....te testando novamente.
Desculpa, mas creio que ele só queria transar....agiu como um idiota.....e vc me parece que foi esperta!!
Ele até pode voltar a te procurar, mas com certeza vai ser com a única intenção de fazer vc ceder....
Não pensa mais nesse idiota!!
boa sorte:)
sei naum.
MINHA FILHA OQUE ELE QUER TEM NOME E SOBRENOME:
NOME: PREXE
SOBRENOME: RECA
ele só queria sexo.
criança é ele... muito infantil.
Oi garota
talvez ele ate possa voltar, mas queria saber se vc quer que ele volte... talvez ele so quisesse sexo... a distancia atrapalha, mas sei la esta indiferença dele me deixou com a pulga atrás da orelha... pergunte-se o que aconteceria se ele te pedisse p voltar, se vc quiser aceite-o, mas com regras bem explicadinhas, nos seus mínimos detalhes...
eu voltei com meu ex, mas ele nunca fez nada parecido...se tivesse feito, jamais teria voltado...beijos