O Que Voce Achou da entrevista dos pais de Isabella ao Fantastico??

E ai oke voces acharam???

Acreditam neles??

Opinem Please!!

Comments

• è incrível como o pai do Alexandre é um bom advogado.Ele manda os filhos repetirem as frases e eles repetem...e todo mundo fica emocionado com o choro da madrasta,com a relação familiar linda dos dois,eu até cheguei a acreditar que eles eram uma família prefeita(rsrsrs).Tudo orquestrado pelo maestro maior.Eles repetiram tanto a mesma frase que acredito que até eles estão acreditando que são inocentes.

• olá amigos eu achei um absurdo devido ao fato da entrevista ter sido manipulada pelo advogado não podendo o repórter fazer as perguntas que o Brasil todo gostaria de fazer, eles não demonstraram nenhum tipo de afeto e utilizaram frases como '' ela era uma boa menina eu não teria motivo para fazer isso'' como se ela sendo uma menina ruim ai sim eles teriam motivos para matar! e além de assassinarem brutalmente a menina eles tbem assassinaram brutalmente a língua portuguesa e deveriam ser condenados por isso tbem, como uma pessoa formada não sabe ao menos falar corretamente as palavras .

• Achei uma vergonha a Rede Globo oferecer espaço de defesa para dois criminosos, além de expor a imagem do jornalista com aquelas perguntas ridiculas que, em momento algum, contribuiram para esclarecimento dos fatos e, se possível, realmente convencer a população da verdadeira inocência dos dois. Digo mais, para mim eles perderam a oportunidade de ficar calados e todas as bobagens e mentiras que disseramserão usadas contra eless mesmo. Bahhhh., que dissimulados.

• Até q provem o contrário todos são inocentes!!!

É incrível como o povo brasileiro é manipulado...

As provas não são concretas em relação a polícia.

Como esse caso deu muita repercussão, a polícia se encontra no direito de encontrar um culpado e a "mesma" sabe que tem que ser breve, e pra ela são os pais e isso foi para a mídia como bomba manipulando a "cabeça dos inocentes telespectadores".

Não sei quem realmente são os verdadeiros culpados desse crime horrivel, mas também não procuro acusar pessoas na qual podem ser inocentes.

"...td pode acontecer, e td pode ser!"

Que descanse em paz Isabela!

• Não acreditei não, mas...

bjs, Diana

• Foi teatro puro, um casal atuando e um reporter ajudando a contracenar...

Absurdo, querem manipular a opinião pública!!!

O reporter não fez perguntas convinientes, o Alexandre repetiu as mesmas coisas, não sabia nem o que falar a seu próprio favor, e a madastra foi dissimulada, ficou visível!!!!

• Nao consigo acreditar que um progama de credibilidade tenha dado espaço pra tamanho teatro na hora de coisa seria.entao tudo indica que os laudos sao mentirosos mais diz que a policia ta mentindo eles e que falam a verdade.TO INDIGINADAcom tamanha cara de pau,qual seria o motivo da policia e da midia de incriminar pessoas sem nenhum motivo.EUacredito no trabalho da policia e de todos os proficionais que estao trabalhando neste caso e acredito que em poucos dias estarao pagando pelo que fizeram.

• parecia até que foi tudo conbinado.

são,frios,desumanos,o fantastico não deveria ter feito,essa entrevista.Parecia até um ensaio de novela.

como tiveram a coragem pra tanta maldade.

não consegui assisti até o final...........

Sign In or Register to comment.