è incrível como o pai do Alexandre é um bom advogado.Ele manda os filhos repetirem as frases e eles repetem...e todo mundo fica emocionado com o choro da madrasta,com a relação familiar linda dos dois,eu até cheguei a acreditar que eles eram uma família prefeita(rsrsrs).Tudo orquestrado pelo maestro maior.Eles repetiram tanto a mesma frase que acredito que até eles estão acreditando que são inocentes.
As provas não são concretas em relação a polÃcia.
Como esse caso deu muita repercussão, a polÃcia se encontra no direito de encontrar um culpado e a "mesma" sabe que tem que ser breve, e pra ela são os pais e isso foi para a mÃdia como bomba manipulando a "cabeça dos inocentes telespectadores".
Foi teatro puro, um casal atuando e um reporter ajudando a contracenar...
Absurdo, querem manipular a opinião pública!!!
O reporter não fez perguntas convinientes, o Alexandre repetiu as mesmas coisas, não sabia nem o que falar a seu próprio favor, e a madastra foi dissimulada, ficou visÃvel!!!!
Nao consigo acreditar que um progama de credibilidade tenha dado espaço pra tamanho teatro na hora de coisa seria.entao tudo indica que os laudos sao mentirosos mais diz que a policia ta mentindo eles e que falam a verdade.TO INDIGINADAcom tamanha cara de pau,qual seria o motivo da policia e da midia de incriminar pessoas sem nenhum motivo.EUacredito no trabalho da policia e de todos os proficionais que estao trabalhando neste caso e acredito que em poucos dias estarao pagando pelo que fizeram.
Comments
è incrível como o pai do Alexandre é um bom advogado.Ele manda os filhos repetirem as frases e eles repetem...e todo mundo fica emocionado com o choro da madrasta,com a relação familiar linda dos dois,eu até cheguei a acreditar que eles eram uma família prefeita(rsrsrs).Tudo orquestrado pelo maestro maior.Eles repetiram tanto a mesma frase que acredito que até eles estão acreditando que são inocentes.
olá amigos eu achei um absurdo devido ao fato da entrevista ter sido manipulada pelo advogado não podendo o repórter fazer as perguntas que o Brasil todo gostaria de fazer, eles não demonstraram nenhum tipo de afeto e utilizaram frases como '' ela era uma boa menina eu não teria motivo para fazer isso'' como se ela sendo uma menina ruim ai sim eles teriam motivos para matar! e além de assassinarem brutalmente a menina eles tbem assassinaram brutalmente a lÃngua portuguesa e deveriam ser condenados por isso tbem, como uma pessoa formada não sabe ao menos falar corretamente as palavras .
Achei uma vergonha a Rede Globo oferecer espaço de defesa para dois criminosos, além de expor a imagem do jornalista com aquelas perguntas ridiculas que, em momento algum, contribuiram para esclarecimento dos fatos e, se possÃvel, realmente convencer a população da verdadeira inocência dos dois. Digo mais, para mim eles perderam a oportunidade de ficar calados e todas as bobagens e mentiras que disseramserão usadas contra eless mesmo. Bahhhh., que dissimulados.
Até q provem o contrário todos são inocentes!!!
à incrÃvel como o povo brasileiro é manipulado...
As provas não são concretas em relação a polÃcia.
Como esse caso deu muita repercussão, a polÃcia se encontra no direito de encontrar um culpado e a "mesma" sabe que tem que ser breve, e pra ela são os pais e isso foi para a mÃdia como bomba manipulando a "cabeça dos inocentes telespectadores".
Não sei quem realmente são os verdadeiros culpados desse crime horrivel, mas também não procuro acusar pessoas na qual podem ser inocentes.
"...td pode acontecer, e td pode ser!"
Que descanse em paz Isabela!
Não acreditei não, mas...
bjs, Diana
Foi teatro puro, um casal atuando e um reporter ajudando a contracenar...
Absurdo, querem manipular a opinião pública!!!
O reporter não fez perguntas convinientes, o Alexandre repetiu as mesmas coisas, não sabia nem o que falar a seu próprio favor, e a madastra foi dissimulada, ficou visÃvel!!!!
Nao consigo acreditar que um progama de credibilidade tenha dado espaço pra tamanho teatro na hora de coisa seria.entao tudo indica que os laudos sao mentirosos mais diz que a policia ta mentindo eles e que falam a verdade.TO INDIGINADAcom tamanha cara de pau,qual seria o motivo da policia e da midia de incriminar pessoas sem nenhum motivo.EUacredito no trabalho da policia e de todos os proficionais que estao trabalhando neste caso e acredito que em poucos dias estarao pagando pelo que fizeram.
parecia até que foi tudo conbinado.
são,frios,desumanos,o fantastico não deveria ter feito,essa entrevista.Parecia até um ensaio de novela.
como tiveram a coragem pra tanta maldade.
não consegui assisti até o final...........