Eu mandei ele pro pet shop só pra banhar e tosaram ele, e agora ele não para de sentir frio, só quer ficar deitado e nem come nem bebe agua... o q ta acontecendo com ele gente, oq eu faço??
Por isso não se deve tosar em tempo de frio, coloca uma roupinha nele e a noite coloca um cobertor bem quentinho,e a roupinha deve cobrir as patas da frente também, e tem que ser de um tecido beeem gostoso e macio
obs.:quando ele ficar quentinho vai voltar a comer e a beber mas vai demorar um pouquinho.
olá meus cchorros ja tosaram na primeira vez eles ficam deprimidos e nao pode falar que ele esta feio perto dele que ele fica triste entao fale que ele esta bonuitinho bota uma ropinha ora esquentar e agrade ele!
obg espero ter ajudado e fique tranquilo com seu cachorrinho!
Isso nao eh normal.tenho puddles,sempre levo no banho tosa,nao ficam assim.amiga,algo aconteceu q deixou ele assustado e triste,pois ele nao ta comendo nem bebendo agua pois eh uma maneira dele te dizer q algo esta errado.vc conhece esse povo do pet shop q vc levou?tem costume de levar la?tem referencias?tenta ficar com ele praticamente o doa inteiro hj e coloca um cobertor ou blusa velha pra esquentar ele pra ver se ele melhora.olha ele,ve se ele ta machucado,as partes intimas dele principalmente.tem gente q faz maldade com animal viu!se nao melhorar volte la e tire satisfacoes..tadinho,eh so um caozinjo docil e amavel...melhoras pra ele.
Comments
Por isso não se deve tosar em tempo de frio, coloca uma roupinha nele e a noite coloca um cobertor bem quentinho,e a roupinha deve cobrir as patas da frente também, e tem que ser de um tecido beeem gostoso e macio
obs.:quando ele ficar quentinho vai voltar a comer e a beber mas vai demorar um pouquinho.
Anda logo, coloca a roupinha
Verifique se há algum corte no animal, hematoma ou mancha de sangue.
Volte com seu cão ao local, ou ligue para saber o que aconteceu. Informe o proprietário do Pet.
Verifique se seu cão não sofreu maus tratos na mão dos tosadores.
Já vi muito esse tipo de prática, principalmente na tosa, que dá mais trabalho, porque os cães não ficam quietos.
Cães que tem muitos nós no pêlo sofrem mais nos Pet Shops. O ideal é penteá-los antes de tosar ou tomar banho.
Escolha um Pet de sua confiança.
E se desconfiar de algo, não leve mais seu cão neste local.
Se é frio, coloque uma roupinha nele... ele ficar só deitado deve ser porque ele está estranhando a falta de pêlo... alguns cães ficam deprimidos quando tosam...
Vá até o pet shop que você levou (se possÃvel hoje ainda que deve estar cheio de cliente) e fale que, por causa da incompetência deles, seu cão está com frio e deprimido... diga que se eles não te derem uma roupinha (de graça) para colocar no cachorro, você irá processá-los e fale que se seu animal continuar deprimido, você irá leva-lo ao veterinário e eles terão que arcar com as despesas...
Beem..se o caso for que ele era muito peludo é normal ele sentir frio pois não esta acostumado,mas ficar sem bebe agua e nem comer ? não é normal leve ele numa clinica veterinária que eles irão te ajudar ...
olá meus cchorros ja tosaram na primeira vez eles ficam deprimidos e nao pode falar que ele esta feio perto dele que ele fica triste entao fale que ele esta bonuitinho bota uma ropinha ora esquentar e agrade ele!
obg espero ter ajudado e fique tranquilo com seu cachorrinho!
Isso nao eh normal.tenho puddles,sempre levo no banho tosa,nao ficam assim.amiga,algo aconteceu q deixou ele assustado e triste,pois ele nao ta comendo nem bebendo agua pois eh uma maneira dele te dizer q algo esta errado.vc conhece esse povo do pet shop q vc levou?tem costume de levar la?tem referencias?tenta ficar com ele praticamente o doa inteiro hj e coloca um cobertor ou blusa velha pra esquentar ele pra ver se ele melhora.olha ele,ve se ele ta machucado,as partes intimas dele principalmente.tem gente q faz maldade com animal viu!se nao melhorar volte la e tire satisfacoes..tadinho,eh so um caozinjo docil e amavel...melhoras pra ele.