Quero ficar com uma amiga e agora???

É seguinte!

Eu tenho uma amiga, que é uma super amiga minha tipo crescemos juntas e tal.

Eu sou hetero e ela também, só que de uns tempos pra cá eu to sentindo vontade de ficar com ela, eu sei que ela tem vontade de ficar com meninas e eu tb ( nunca ficamos com pessoas do mesmo sexo )

Como eu dou a estender que quero ficar com ela, sem que eu morra de vergonha ? E como devo agir?

aiiiiiiiiiiiiiiiii soccorrrrrrrrrrrrrrrrrrrro

Comments

  • se ela e mesmo uma verdadeira amiga sua

    ela vai fica encabulada,mas depois ela vai

    avaliar oque vc lhe contou e vai com certeza

    falar aquilo que ela acha que nao vai te magoa

    se ela gosta mesmo de garotas talvez vai quere

    tirar a duvida com vc e isso pode ser com certeza

    uma experiencia enorme pra vcs duas vai la

    e diga oque vc quer...

  • Não faça arrodeio vái e diz o que vc sente...

  • abre o jogo brincando e se ela levar a serio, vc vai descobrir se ela tbm ker ou ñ.

  • Cuidado! ela pode não gostar da idéia.

    Ou pode também estar afim de vc.

    isso vc só vai saber se abrir o jogo.

  • Impossível não sofrer, talvez, uma rejeição, prezada. Vá, bem devagar, aumente a intensidade de suas carícias, até... dar-lhe um bom e baita beijo na boca. É tiro e queda, ou, tapa na cara...

  • Olha amiga eu respondi uma pergunta parecida com esta sua e o q tenho para te falar q eu já fiquei com mulher e ainda fico mais a primeira experiencia tem q ser sem encanada com nada . E se vc quer mesmo tentar fazer algo com ela chegue para ela e diz q vc teve um sonho com ela em q vc beijava ela todinha e tals para ver como vai ser a reação dela e no final quando ela terminar de falar se a resposta for positiva é só vc chegar para ela e falar gostaria q esta fantasia ou sonho se realizase hoje rssss Só não demora para tentar beijar ela pq se começar a pensar muito ai fica mais complicado e se derrepente o beijo for bom ai vc passa para segunda parte q é uma delicia rssssss Eu como te disse gosto de mulher mais naum sou lesbica mais para uma primeira experiencia é sempre muito legal e quem sabe um dia estará vcs 2 e seu namorado rssss Claro primeiro vai fundo com ela rssss dou maior força amiga rsss bjoss e boa sorte

  • chega nela e fale tudo já que ela é tua amiga vai entender e quem sabe dai surge um amor verdadeiro, vá em frente menina, boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • se fosse minha amiga querendo ficar comigo.. e ela tocasse no assunto cmg.. eu ia ficar muito sem graça e ia meio q me distanciar dela.

    agora eu nao sei se eh pq EU nao tenho curiosidade alguma.

  • vcs sao bi e nao sabem,chega junto!

  • Olha, eu acho que se for só por curiosidade não vale a pena ficar com sua amiga. Porque vcs são amigas há muito tempo, e depois pode rolar um desconforto e estragar a amizade. De repente vc pode compartilhar essa sua vontade de ficar com uma menina com ela e ver como ela reage, mas sinceramente acho melhor vc experimentar com outra pessoa.

Sign In or Register to comment.