O Brasil tem futuro , ou não?
Toda hora passa escandalos de corrupcão no Brasil em jornais , revistas . . A saúde , educação , segurança desse país é péssima !! Até a Europa em crise é melhor que o Brasil, que falam que este país está crescendo e se desenvolvendo, mas não se desenvolve nunca !! Tudo bem que não tem furacões, terremotos .. , mas até o Japão que tem tudo isso consegue se reerguer rapidamente, e o Brasil não, apenas a corrupcão que está demais !! e vc, o que acha deste país ?? Será que demorará para este país ter uma qualidade de vida como os Estados Unidos da América ??
Comments
Olhe , se melhorarem a politica corrupta, expulsar do trono quem não mereçe e so engana o povo com falsas promessas , se as pessoas fossem menos agressivas e cuidasses da sua cidade , preservando a natureza , creio que o Brasil iria para frente com grandes melhorias para qualquer crise economica ou soçial
Se o Brasil pegar o exemplo da Alemanha vamos bem.
tem sim..
o problema é que os brasileiros só olham para o lado ruim das coisas...
beijos
Olha o problema do Brasil é a população que se vende por misérinhas, em alguns pontos da minha cidade (os pontos mais carentes) em véspera de eleição só se vê gente maltrapilha saindo de mercado com fogoes,geladeiras,microondas, eu não preciso nem concluir essa história, eu acho que ficou bem claro o que acontece né...
Futuro vai ter , só não sei se vai melhorar ou piorar ainda mais , mas isso depende desses polÃticos eo povo brasileiro que tem que votar em pessoas decentes , não por indignaçãoao , o brasil ta na ***** por causa desses fdp que só roubam e mete impostos
*- HoOy ^ ^
Quem faz o Brasil somos nós,então se melhora-mos o Brasil irá para frente.A riqueza de um paÃs vem da educação de seu povo.Não podemos apenas criticar,temos também que evoluir-mos