Minha irmã sofre com falta de ar, e eu já falei pra ela ir no médico mas ela não quer?
minha irmã mais velha sofre quase toda noite com falta de ar. Sei disso por que eu escuto ela ficar ofegante, geralmente quando o namorado dela também ta aqui. Ela começa a gemer, e sai toda suada, não consegue dormir e depois tem que tomar banho. Eu já notei isso, ela acha que por eu ser mais nova sou ingênua, mas eu percebi que ela ta doente. Acho que ela não quer me preocupar, fica falando que não tem nada, mas eu to preocupada, minha vó tem bronquite talvez ela tenha pego. E ela é cabeça dura não me escuta, o que eu faço?
Comments
hahaha isso é um piada ou vc veio tirar duvida .
talvez ela esteja fazendo coisas de adultos que ainda vc não deve saber que caso vc descubra o bicho papão vai te pegar e levar embora .
o melhor que vc pode fazer é falar pro seus pais que ela esta com bronquite mais talvez ela fique com raiva de vc hihihi.
Sim. Ela pode ser asmática ou pode também estar com crises de ansiedade.
Chama ela para passear. Adentrem um cemitério e mostra para ela o túmulo de uma pessoa que morreu por problema semelhante ao dela.
Isso deve ser uma consequencia da asma.. é melhor que ela vá ao medico.. !