se ele realmente gostasse de mim ele me assumiria na epoca?
Que ria saber o que vocês acham dessas pessoas: meu pai é alcoólatra, nesse contexto sofri muito, pois sofria violência física e psicológica. Me tornei uma pessoa retraída, tímida e me envolvi Tb com o álcool. Mudava completamente minha personalidade e me sentia bem com isso. So que fui perdendo o controle e encontrei no álcool minha válvula de escapes para os problemas. Ficava louca, não lembrava do que fazia direito e entrava em depressão depois. Pq sou tímida e me preocupa demais com a opinião dos outros. Após uma desilusão amorosa, comecei a andar com minhas primas e uma turma de garotos. Eu não ficava com ninguém, exceto com o pessoal dessa turma. Eu era muito ingênua, romântica e tinha auto estima baixa. Teve uma época que sofri muito por causa do alcoolisomo do meu pai e entrei numa noia, bebia demais, ficava louca! Esse menino que sempre deu em cima de mim, ficou comigo bêbada, eu batia na cara dele, não lembrava. Me sentia um lixo depois, pedia desculpas. Diante disso, eu perdi o controle, ele sempre ficava comigo qd estava bêbada, era uma palhaçada. Mas eu sofria, pq não tinha estrutura familiar. Ele se fazia que gostava de mim, eu carente terminou gostando dele e me apegando. Eu gostava dele muito como amigo. Ele disse que como namoraria com uma doida? Uma doida de rua?? Eu chorava na frente dele, perdia o senso, ele ligava pros amigos da turma e dizia que de repente eu tinha surtado. Eu chorava, era visivil que eu estava com problemas pessoais. Ele dizia que ficava comigo pq tinha tesao, pq eu era gostosa. Enfim, me tratava como um objeto sexual. So que o melhor amigo dele, marido da minha prima, dizia que ele era louco por mim e que so não namorava por causa doas confusões. Eu acreditava e depositava a culpa em mim e achava ate justificável isso. Eu terminei viajando, estava de mal a pior, achando que todo mundo me achava louca e me achando uma louca de verdade. Minha auto estima estava La embaixo, me sentia sem família, se amigos, um Zé ninguém. Mais uma decepção. Cheguei a fazer programa lá. Fiquei bêbada, chorei muito e o cara resolveu me levar para casa. Me senti um lixo, meus pais não estavam nem ai pra mim. Não preciso de dinheiro. Minha auto estima e minha cabeça não estava bem. Quando voltei, perdooei essas pessoas e de fato voltei com uma aparência bem melhor, bonita. O carinha voltou logo a da em cima de mim, eu ainda gostava dele e o perdooei. Mas ele me humilhou novamente. Entrei na loucura de novo, pq não tinha estrutura familiar. Ele começou a ficar com outa, mas minhas primas e o marido dela dizia que ele era louco por mim. Eu acreditava. Sei que fui uma imbecil, mas estava apaixonada e pensava que minhas primas estavam do meu lado. Depois descobri que ela dizia pra ele namorar com a outra, que ela era gente boa e tal. E na minha frente dizia o contrario. Enfim, era uma falsidade só. Acho que uma das minhas primas dormiu com ele Tb. Todos achavam que eles tinham um caso. Terminei pegando o cacete com ela e brigamos. Me arrependi, liguei, procurei pra conversarmos. Ela me ignorou. Eu sempre fui amiga dela de verdade e ajudei ela muito! Ele começou a namorar com a outra, viajar, elas colocavam fotos deles. Ninguém me procurou, me afastei, fiquei me sentindo doida, excluída. Depois de uns anos arranjei um namorad e coicidentemente encontrei esse cara numa balada em outra cidade. Traindo a namorada dele. Qd me viu, ele fez questão de vim pra minha frente e beijar a garota. Antes eu ficava mal, brigava. Dessa vez, eu ignorei, fiz de conta que ele nem existia. Depois de alguns anos, encontrei os amigos dele numas baladas, eles me secaram, comeram com os olhos. Me senti mal. Dizem que estou mais bonita, mas isso não justifica. Será que o carinha andou falando da nossa intimidade? Pq esse povo fazia isso comigo?? O que acham dessas primas? Desse cara?? Dessa turma?Me ajudem , por favor! esse fds sera o casamento de uma delas, ela mandou o convite para familia em geral, mas nao nos falamos. devo ir, que acham? Criei trauma.
Comments
Meuu Deuss, esse povo não presta é simplemente isso, me desculpe, mas nem esses seus "amigos" e nem suas primas; umas primas dessa ninguém precisa de inimigo, esse cara é um idiota, safado q não presta, ele não ama nem ele msmo, pq se ele te amasse não iria pela kbça dos outros; recentemente passei por uma desilusão amorosa, o carinha não valia nada, mas msmo assim manti meu equibilibrio, sei q cada pessoa tem sua reação, mas se estragar por causa de certas pessoas não vale a pena, temos q nós amar primeiro; axo q vc precisa sair mais, conhecer novas pessoas, arrumar amizades boas q te levantam para cima, e não esse tipo d amizade dessa turma, eles não qrem ver o bem d ninguém, eu msma não iria nesse casamento, mas perdoaria sim todos, a raiva não vai te ajudar em nada, perdoaria, mas me afastaria dessas pessoas que não tem nada de bom pra oferecer, vc tem q pensar no seu bem, assim vc vai ter uma nova visão sobre a vida, ver uma forma de como a vida pode ser, e pode ser muito melhor. E sem essas pessoas.
preguiça de ler dsclp,vai num psicologo
MEU DEUS Como VOCÊ CONSEGUIU ESCREVER ISSO TUDO ?!