Com a idade, a vida vai piorando ou melhorando?

A impressao que eu tenho é que piora. Quando somos crianças não temos preocupações, tudo é uma maravilha e temos os nossos pais para cuidar de nós. Vamos ficando mais velhos e ganhando obrigações, temos que trabalhar para nos sustentar, depois temos que sustentar aos filhos se for o caso, e terminamos velhos e doentes....

Nao deveriamos ter saido da infancia...

Update:

Nossa Mariana voce é uma vitoriosa!

Preciso dessa coragem tambêm!

Comments

  • é a lei da vida já pensou se seus pais não crescessem você não estaria aqui,porem pra mim a vida é melhor agora na infância eram 7 irmãos muita dificuldade parei os estudos para trabalhar com dez anos não podia vim embora para casa por ser menor então dormia no emprego como fui crescendo saí daquele emprego arrumei outro e agora e então com quinze anos trabalhava de dia e a noite ia para a escola fui crescendo minha vida foi melhorando e então hoje com 30 eu estou me preparando para em 2010 entrar na faculdade,você pode mudar sua vida tornar ela pior ou melhor depende de você

  • Voce somente está vendo o lado negativo, procure ver que o lado bom, é que voce tem alguem pra preocupar-se, não acha?

    Nada nesse mundo é perfeito, até eu mesma tive decepções esses dias e escandalo!

  • com 50 anos para mais , temos que partir para uma "nova adolescência",devemos ter o bom senso para não cair no ridículo, mas podemos namorar,sair, ter amigos,cuidar da beleza, usar roupas modernas, dançar muito, e percebemos que a maturidade, a experiência têm seus encantos, não somos mais obrigadas a fazer o que não queremos, hoje vivo plenamente como aos 20 anos, Temos que pensar na nossa saúde física e emocional, devemos ter uma vida regrada para curtir nossa velhice, é maravilhosooooo envelhecer.

  • O pior que você tem razão, e a cada vez mais velhos experientes, sofremos, amamos, e nos vemos em meio a coisas que não sabemos como agir, são as cicatrizes da vida, beijos boa noite.

  • A gente vai se conformando...

  • nada disso ,vai melhorando e muito tudo isso faz parte. já pensou levar vida de criaça pra sempre que chato!!!

    com o tempo vc vai tendo outra visão do mundo,outros objetivos,inúmeras experiências e é isso que te dá ânimo pra acordar no outro dia e fazer tudo denovo!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.