Como é uma Igreja Evangélica?

Meus colegas dissem que lá é legal e vou ter uma maior conexão com deus , devo ir ? Lembrando : sou ex-católico , não sou nada , só acredito em deus !

Comments

• Uma construção feia, coberta de azulejos de 2ª linha, com vitrôs de alumínio em formato de janela góitica, com balaústres de cimento, enfim, uma mistura de estilos nada a ver um com o outro.

Por dentro você vai encontrar paredes brancas, iluminação fluorescente, um púlpito estilo Casas Bahia, e um grafitti ridículo de nuvens celestiais, no palco usado para os exorcismos e outros showzinhos. Algumas nem bancos têm, são aquelas cadeiras de plástico, tipo "churrasco na laje do puxadinho".

É uma pena que hoje em dia as igrejas Católicas estão imitando esse "estilo arquitetônico".

• Tu ta é maluca, fala mau deles e agora quer procurá-los?

Hipocrisia é o teu nome.

KILLER=ASSASSINO (em inglês)....possessos tem que procurar libertação mesmo!

• Se quiser uma lavagem cerebral vá para lá.

• PENSE NUM ASSALTO.

• Eu respeito os evagelicos ..sim acreditamos todos

em um só Deus...mas a igreja católica é a mais legal

posso afirmar e que nao somos TRAFICANTES NAO

SOMOS PEDÓFILOS!!!! NAO SOMOS NADA DISSO DE QUE

VOCES EVANGELICOS FALARAM VOCES DEVERIAM AO

MENOS RESPEITALA POIS É A VERDADEIRA SABEM O PRQUE? PORQUE FOI A PRIMEIRA E ATÉ A HISTÓRIA

QUE VOCE APRENDE NA SUA PRÓRPIA ESCOLA

ENSINA ISSO PESQUISEM MELHOR SÓ NAO VENHAM

FALAR MAL DA NOSSA IGREJA QUE SOU MUITO FELIZ E

PRA SERVIR A DEUS NAO PRECISAMOS DAR DINHEIRO

PARA PROVARMOS NOSSO AMOR POR ELE SIMPLESMENTE LOUVAR MOS A ELE É O

BASTANTE ..BJOS JESUS TE AMA!!

• olha eu sou evangelica e vou te dizer o que eu passo,sinceramente é muito bom la não pela igreja mais sim pela presença de DEUS que eu sinto toda vez que eu vo... também pela comunhão com as pessoas... normalmente é bem divertido e alegre também lá...sim voce vai encontra muitas pessoas que já fez coisas erradas na vida (ex:ex-bandido,ex-ladrao,ex-prostituta,ex-drogado etc) mais lembre-se que essas pessoas se arrependeram e encontraram o amor de DEUS e estão buscando ser novas pessoas (aquele que nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra)...vai sim vai ser uma experiência maravilhosa... você vai ver =)

• Muitos Dizem '' eu acredito em DEUS '' Até o Diabo acreditava

Mais pouco o demonstram (:

• de acordo com a modernidade, algumas igrejas evangélicas já estão desse jeito:

http://www.youtube.com/watch?v=BWZw0PRvkXI&feature...

• Lá é legal! Mas pode ir desembolsando 10% de toda a sua renda mensal, porque com o tempo eles vão te cobrar isso! E também vão cobrar ofertas extras!

E também vão falar de vários "milagres" que você estranhamente nunca verá, mas que sempre acontecerá bem perto de você! E vão dizer que Deus está mandando uma mensagem pra você sobre algo bem genérico como algum desejo seu que te deixa ansioso, ou um amor preparado pra você, etc.

• Deixe que descrevam aqui, com todos as cores possíveis.

(lendo algumas mensagens daqui, parece que sai sangue da porta, e lá dentro há uma máquina de queimar dinheiro...)

Depois de ler todas, vá e confira.

Sign In or Register to comment.