Uma construção feia, coberta de azulejos de 2ª linha, com vitrôs de alumínio em formato de janela góitica, com balaústres de cimento, enfim, uma mistura de estilos nada a ver um com o outro.
Por dentro você vai encontrar paredes brancas, iluminação fluorescente, um púlpito estilo Casas Bahia, e um grafitti ridículo de nuvens celestiais, no palco usado para os exorcismos e outros showzinhos. Algumas nem bancos têm, são aquelas cadeiras de plástico, tipo "churrasco na laje do puxadinho".
É uma pena que hoje em dia as igrejas Católicas estão imitando esse "estilo arquitetônico".
Comments
Uma construção feia, coberta de azulejos de 2ª linha, com vitrôs de alumínio em formato de janela góitica, com balaústres de cimento, enfim, uma mistura de estilos nada a ver um com o outro.
Por dentro você vai encontrar paredes brancas, iluminação fluorescente, um púlpito estilo Casas Bahia, e um grafitti ridículo de nuvens celestiais, no palco usado para os exorcismos e outros showzinhos. Algumas nem bancos têm, são aquelas cadeiras de plástico, tipo "churrasco na laje do puxadinho".
É uma pena que hoje em dia as igrejas Católicas estão imitando esse "estilo arquitetônico".
Tu ta é maluca, fala mau deles e agora quer procurá-los?
Hipocrisia é o teu nome.
KILLER=ASSASSINO (em inglês)....possessos tem que procurar libertação mesmo!
Se quiser uma lavagem cerebral vá para lá.
PENSE NUM ASSALTO.
Eu respeito os evagelicos ..sim acreditamos todos
em um só Deus...mas a igreja católica é a mais legal
posso afirmar e que nao somos TRAFICANTES NAO
SOMOS PEDÃFILOS!!!! NAO SOMOS NADA DISSO DE QUE
VOCES EVANGELICOS FALARAM VOCES DEVERIAM AO
MENOS RESPEITALA POIS Ã A VERDADEIRA SABEM O PRQUE? PORQUE FOI A PRIMEIRA E ATÃ A HISTÃRIA
QUE VOCE APRENDE NA SUA PRÃRPIA ESCOLA
ENSINA ISSO PESQUISEM MELHOR SÃ NAO VENHAM
FALAR MAL DA NOSSA IGREJA QUE SOU MUITO FELIZ E
PRA SERVIR A DEUS NAO PRECISAMOS DAR DINHEIRO
PARA PROVARMOS NOSSO AMOR POR ELE SIMPLESMENTE LOUVAR MOS A ELE Ã O
BASTANTE ..BJOS JESUS TE AMA!!
olha eu sou evangelica e vou te dizer o que eu passo,sinceramente é muito bom la não pela igreja mais sim pela presença de DEUS que eu sinto toda vez que eu vo... também pela comunhão com as pessoas... normalmente é bem divertido e alegre também lá...sim voce vai encontra muitas pessoas que já fez coisas erradas na vida (ex:ex-bandido,ex-ladrao,ex-prostituta,ex-drogado etc) mais lembre-se que essas pessoas se arrependeram e encontraram o amor de DEUS e estão buscando ser novas pessoas (aquele que nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra)...vai sim vai ser uma experiência maravilhosa... você vai ver
Muitos Dizem '' eu acredito em DEUS '' Até o Diabo acreditava
Mais pouco o demonstram (:
de acordo com a modernidade, algumas igrejas evangélicas já estão desse jeito:
http://www.youtube.com/watch?v=BWZw0PRvkXI&feature...
Lá é legal! Mas pode ir desembolsando 10% de toda a sua renda mensal, porque com o tempo eles vão te cobrar isso! E também vão cobrar ofertas extras!
E também vão falar de vários "milagres" que você estranhamente nunca verá, mas que sempre acontecerá bem perto de você! E vão dizer que Deus está mandando uma mensagem pra você sobre algo bem genérico como algum desejo seu que te deixa ansioso, ou um amor preparado pra você, etc.
Deixe que descrevam aqui, com todos as cores possÃveis.
(lendo algumas mensagens daqui, parece que sai sangue da porta, e lá dentro há uma máquina de queimar dinheiro...)
Depois de ler todas, vá e confira.