A onde esta o erro?

Na televisão podemos observar, principalmente em horário nobre o discreto incentivo a matar, beber...... Como ocorreu na novela das 8:00 Hs, madrasta matando filho de seu esposo, jovens revoltados.... e essas pessoas muitas vezes não são punidas!!

O que deve ser: Nós telespectadores não damos tal importancia para assuntos que possa trazer para a sociedade melhoras, ou as redes de televisão que não se preocupam com as consequencias daquilo que esibem?

Ou será um problema dos dois.....

Update:

Nika: Quando que entrou na língua portuguesa '''eh'''' escrito dessa forma?? Espera ai que tem mais...

Update 3:

Esqueci de um detalhe''' Se vc fosse tão boa de português, saberia interpletar uma pergunta e responder a altura. Afinal, não perguntei sobre os erros gramaticais'''. Perguntas que esteja no tema de trbalhos escolares seria o mais apropriado para você.. ok

Comments

  • O que acontece é que a população brasileira é extremamente carente de cultura e entretenimento... Portanto, acaba acatando, se acostumando, e na maioria das vezes até gostando dos programas que a TV aberta exibem sem se preocupar com os possíveis danos que tal programação podem trazer ao âmbito familiar.

    Resumidamente... A população brasileira não tem base educacional para criticar e se opor ao entretenimento oferecido pela TV aberta!

    AE NIKA!!! MAIS RESPEITO E CONSIDERAÇÃO COM AS PESSOAS AQUI DO YR!!!!

    Respeitar para ser respeitada...

  • sim- a midia só traz o que não presta-----é uma verdade!

  • mew... eu aboli televisão da minha vida.... não sinto falta nenhuma... só porcaria...

    minha mama assiste roni von... é uma porcaria o programa.. mas de boa.. não fala mal dos outros.. não passa violencia.. não passa acidente..

    por esse lado é muito bom

  • o erro esta na cabeça das pessoas..ok

  • O erro está em quem perde o seu tempo em dá audiência a novelas , o dia que as pessoas pararem de assistir novelas , dizer não pra cenas de violência , a tv muda os temas das novelas , ou seja pra emissora que está interessada em Ibope se as pessoas estão assistindo é porque estão aprovando de certa forma , quem não aprova não assiste , isso é o que eu penso .

    Fui_____!!!

  • O erro estar em todas as pessoas que acham que a vida real, pode ter um final feliz como nas novelas, o povo esse viu.

  • olha as emissoras so se preoculpa com o que da ibope, para elas quanto mais "Desgraças" e pessoas se perdendo melhor pois podem usar disso para ganhar ibope, e não se preoculpa com quantos vão se influenciar ocm isto , creio q esta sociedade deveria mudar este quadro de cativeiro que vivemos

  • um pouco dos dois,tem gente q nem liga para o q passa na tv e não muda em nada a sua vida agora a grande maioria acaba sendo influêciada pelo q assistem mesmo q indiretamente.acho q o erro é levarmos a sério tudo o q passa na tv,e o erro deles é não tentar passer boas coisa nesses horarios coisas educativas talvez.

  • é um problema dos dois.........

  • ainda nao foi viajar? muitos simplismente dizem mudem de canal desliguem a tv,,só que muitas vz só pega um canal. ok.e a unica diversão p muitos é só a tv,sou contra a censura sim..mas discutir o assunto é pertinente oportuno..bjos minha linda amiga.

Sign In or Register to comment.