É possivel gravar os driver do meu pc em um cd??

galera gostaria de saber se isso e porsssivel,pq eu vou formatar meu pc,ai nao quero ta procurando driver,,isso e porsivel ou nao,e como gravar,alguem me ajude??

Comments

  • olha va no baixaki e baixe o programa "DriverMax" este programa faz um bachup (copia de segurança) de todos os drivers q vc tem instalado no PC... é só vc abrir o programa ir em "Selec all" (selecionar todos) e depois em "exportar Drivers" o programa automaticamente criará uma pasta em "Meus documentos" com o nome "My Drivers" depois é só vc colocar esta pasta no CD..... depois para reinstalar os Drivers vc deve abrir de novo o programa e ir na opção "Importar Drivers" ai é só indicar o caminho onde a pasta "My Drivers" está.. e eles serão automaticamente instalados. Se possível reinicie o Pc para melhor funcionar.

    baixe o programa aki : http://baixaki.ig.com.br/download/DriverMax.htm

  • cara tenho um exemplo facil !!!!

    se vc baixou os driver da internet e salvou no seu pc tudo bem vc consegue é só clicar com o botão diteito do mouse onde estiver o arquivo e enviar para unidade de cd.

    mas se vc não baixou ja é do windows os drivers e somente executou ao inves de salvar isso é impossivel valeuuuu !!!!

    alguma duvida a + estamos ai cara boa sorte

    fui !!!

  • cara seleciona tudo e clica em propriedades e ver o tamanho dos drives, depois envia eles , para enviar dados para o gravador e copia.

    se for manor que 700mb cd-r

    se for maior so o dvd-r

  • Com certeza! Eu já fiz isso.

    Se o teu sistema operacional for o xp, baixe no baixaki o programa drivemax ou drivermax, não me lembro. Instale, peça para copiar all driver

    (todos drivers) escolha um caminho. Faça uma pasta pc, e escolha ela para o programa colocar teus drivers.

    Após reinstalar teu pc, instale o drivemax, e manda ele restaurar all drivers.

    Não esqueça de gravar a pasta com os drivers em um cd, e indicar para o drivemax o caminho do cd, depois quando for instalar os drivers.

  • depende da midia CD até 700mb de memoria DVD 4,7 G EO BLU RAY 50G

  • Perfeitamente. E eu recomendo usar o Driver Genius ;)

    segue o link:

    http://baixaki.ig.com.br/download/Driver-Genius-Pr...

  • 1º ) Vc tá sentado na cadeira movendo o mouse. Não é mais pratico salvar oque quer apenas em vez de todo conteudo?

    2º) Para salvar seus arquivos é simples, grave num cd-rw, no qual poderá ultiliza-lo diversas vezes, as suas coisas, seleciona elas e grava. Você pode mesmo pegar um pen-drive, um dvd-rw, q seja.

    3º) Não é recomendável "copiar" e "colar" tooodas as informaçoes contidas neste drive, pois você ter´´a de intalar os drivers das placas tudo de novo mesmo, ponha em seu diretorio no local em q irá gravar, todos os executaveis de instalação de seus progamas, os drivers das placas se istalam pelo cd, ou seja, nao há motivo para copiar e colar o driver do hd.

  • Eu não recomendo copiar os drivers, acho que não fica algo legal. Se você vai formatar com certeza é porque seu computador está lento ou com algum problema. Que tal reinstalar tudo de novo?! Hoje em dia drivers são fáceis de se encontrar, ainda mais com a ajuda de programas como o Everest... Apenas copie a tela do gerenciador de dispostivos, para que você saiba qual os drivers deverá baixar depois.

    Acho que ficará melhor se você baixá-los da internet novamente.

    Abraços e boa sorte.

Sign In or Register to comment.