Visualizar videos do youtube no linux !!!!!?
Preciso mesmo de ajuda, porque não consigo visualizar videos no youtube :@ . Quanto tento abrir um video aparece-me isto:
''Para a reprodução de vídeos, é necessário ter o Adobe Flash Player ou um navegador suportado por HTML5.
Obtenha o Flash Player mais recente
Saiba mais acerca da atualização para um navegador suportado por HTML5 ''
Tenho o Linux Caixa Mágica.
O meu navegador web é o OPERA. (Antes usava o Mozilla Firefox).
Acho que já instalei o adobe flash player, pelo menos apareceu a mensagem a dizer que instalou, mas continua a não abrir os videos.
Não sei se instalei o que devia, mas isto só instala ficheiros '' .rpm '' pelo que vejo
Não sei o que fazer, mudar de navegador? Já tive a procurar na internet ,mas navegadores pa linux igual ao meu é dificil de encontrar...
Está dificil... Alguém me dá uma ajuda sff??
Update:Acrescentando só uma coisa: Quanto comprei o pc, veio com linux e eu usava o mozzila firefox como navegador e conseguia abrir os videos.
Acontece que passado um tempo(ainda com o mozzila firefox) eu tentei abrir os videos e não consiga e por isso mudei para o o opera tentando que funcionasse mas nada...
Comments
Você já fez a atualização do programa?
Se não fez dê uma lida no tutorial do link abaixo:
http://www.caixamagica.pt/pag/b_down00.php
estranho pois se vc tem o Flash player instalado ele é compativel com os todos os navegadores do linux...
Isso de versão separada é só no Windows.
Eu uso o Opera tbm e vejo videos direto nele e nunca tive problemas...
Vá na central de programas do seu Ubuntu ou sua distribuição e veja se o Flash player realmente esta instalado.