Seu time está acertando nas contrataçoes desse ano?

até o momento o Palmeiras fez boas contratações:

Barcos: excelente centro avante que esta sendo prejudicado pelo esquema lixo de Felipeo

Artur: bom lateral direito

Juninho: bom lateral esquerdo

Daniel C.: começou arrebentando e agora ta uma nhaca kkk

Mazinho: jogou bem na sua estreia mas vamos ver o q ele tem para mostrar

Comments

• O palmeiras tem o melhor patrocinio de Sao Paulo

podia contratar jogados melhores

MARIANE se voce nao respondeu a enquete para saber a maior torcida do YAHOO responde agora

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Dalhe Porco !!!

• Fernandinho=Na expectativa

Romarinho futura contratação provalvamente

Hernane

Gian Carlo

Renato Cajá

futuras contratações

• Apoio o que a JULIA falou

O Palmeiras tem o melhor patrocinio de Sao Paulo

Podia contratar jogadores melhores

Tem que contratar jogadores de PESO !!!

• Sim, o Botafogo já contratou Lennon e o Vitor Júnior, o Vitor Júnior serve para armar o jogo e o Lennon para ser a sombra do Lucas no banco de reservas.

• O Palmeiras parece mesmo ter acertado nas contratações

Só falta eles jogar bola

• Até agora troxe dois lixos: paulo miranda e edson silva q não fizeram nada e era o setor q precisava ser mais reforçado. Trouxe o jadso q vai crescer com essa camisa ainda. Cortez pra mim a unica q deu certo e vem jogando d+. Outro lixo: fabrici, venho pra cer titular e ta naqule reffis e só machuca. E tem o Douglas lateral q vou ver jogar amanhã.

• Mariane, a contratação só boa qd dá resultados e jogador bom joga bem independente do técnico pq ele busca seu espaço dentro do campo.

Ainda estou na espectativa das contratações do meu time.

• Excelente contratações.Meu time é o melhor do Brasil e está entre os três melhores do mundo.

• Até agora sim, bem melhor que no ano passado, mas principalmente Egídio e Ricardo Goulart ps que elesas acertaram.

• dagoberto = nao ta fazendo muito gol mais esta agilizando o time

jesus datolo = pra mim a melhor contratação , nao foi cara e o jogador tá fazendo sua função e simplesmente ta conseguindo jogar um futebol rapido habilidoso e tudo isto sem se envolver com faltas fortes .

jaja = melhor que o andrezinho

sandro silva = faz tempo q ele ta aqui jogava no palmeiras e ta sendo o melhor volante do inter depois do guinazu

_____

Sign In or Register to comment.