Quem finje ser o que ñ é aki no Y!R, devia ser preso por Falsidade Ideológica????

bjussss!!!

Update:

putz, caraca! poxa, eu ñ sou meu irmão! tenho como provar, tá!

Comments

• vc quiz dizer falsaidade ideologica? eu nunca menti tenho 17 anos rsrs :D e soh tenho uma cara,"nao sou duas caras" no yahoo rsrs :D

• kkkkkkkkk....acho q é bemmmmmmmm menos né...kkkkkkkkkk

bjim gatinha

• se for assim...todo mundo fica preso,pq adotamos personagens,como avatar por ex.

• tem casos mas não é o meu. E eu acredito que vc tenha um irmão msm aki, pra que mentir né.

• Claro que nao.caso isso fosse possivel seria a galera dos mile e um avatares a irem direto ao xilindro!

• hahahahaha

pode ser ki alguem seja preso

• não só aki como fora tbm.....

infelizmente hj o mundo é assim.....

Tem uns que quer ser tão legal q acaba chatu.....

é a carencia de ateção que faz isso com o ser humano.... uns mostram rebeldia, uns criticam, uns são melados d+..... assim funciona..... hj em dia ter sua propria personalidade esta ficando raro..... naum é de se surpriender..... o ser humano anda tão carente.....

triste nuam???

Nem é por falsidade..... é apenas.... pra chamar atenção.... devemos ter pena.... naum raiva.....

Fazer o que.....

Bjus xará.....

e fica tranqila.... faça sua parte..... mais cedo ou mais tarde eles sempre se revelam quem são!!!!

• eh deveria ser sim mas como q nos iriamos saber se oq a pessoa fala eh verdade ou mentira? miguxa q foto eh essa?rsrsrsr.....os homens vao adorar neh..kkkkk..sumio do msn neh..

beijinhuss...

• acho que sim o duro será onde colocar tanta gente kákáká! ká pra nós,de vez em quando dá uma vontade de uma mentyriazinha ,não é?

• eu não - eou eu mesmo

Sign In or Register to comment.