Vc esta amarradão ou amarradona por alguém e como é isso?

Como vc se amarrou ou conseguiu amarrar a pessoa?

Comments

• Ops, fui laçada pelo Amor.

Estar amarrado é,pensar nesta pessoa todo o tempo mesmo.

Como existisse 1 corda invisível que,ligasse os dois PRA SEMPRE!

Bjks

• Amarradona, eu estou.

Esta sendo a sensação mais maravilhosa de minha vida.

Vida dupla não é fácil, mas o amor, paixão e isso tudo junto ao sexo, nós deixam fora de tudo que vivi.

E vale a pena, porque estou apaixonaderrima por ele.

Só quem ama, entende.

Bjus da titia

• É amigo tenho que admitir, estou amarradão e arriado os 4 pneus. Olha apesar dos desencontros desses ultimos dias, devo confessar que é muito gostoso, principalmente porque sou correspondido por ela. Acredito que foi os dois, tanto eu amarrei ela como ela me amarrou.

Dai... esse video é pra ela.

http://www.youtube.com/watch?v=TmVBYPxxLQ8

• Estou sim Marcello, faz 3 anos.

Aconteceu tudo meio por acaso do destino...Uahahaha

Conheci na faculdade, saimos da faculdade e estamos juntos até hoje.

Me "amarrei" nele e ele em mim, foi meio um amor a primeira vista, algo realmente sem explicação.

Beijão querido !!!!!

• Ola Marcelo

Voce que me parece um romantico deve saber isso mais que ninguem,né?

Mas quanto a mim eu amo o meu marido ,desde sempre que o conheci.

Nao sei explicar ,mas é assim ...sem ele é como uma parte de mim nao exestisse,e nao estou a falar só de parte fisica,estou falando de uma parte que nao sei explicar.Meu marido é meu melhor amigo meu parceiro em tempos boms e muito presente em tempos dificeis.

era muito nova quando me casei com ele e hoje passados 20 anos é como se fosse hontem ,entendeu?

Para voce e sua amada eu desejo um Ano 2009 cheio de tudo que é bom .

Um beijo e até um dia desses....

• O AMOR não se amarra: Se SENTE!!╠♥╣

• Estou amarrada no meu marido. Acho que o ideal seria ter uma formula, com tudo que a "Mae de todos" disse. Mas a coisa nao funciona bem assim. Ninguem consegue explicar a quimica do amor, quando acontece , acontece. Voce abre os olhos e nao pode fazer mais nada. Com toda a ciencia que o mundo tem, ainda nao inventaram a pocao magica do amor. Mas a vida perderia a graca, se conseguissem inventar.

• Tipooow..vooce fica assim só quandoo só pensa na pessoa ..que cada minuto longe dela parece uma eternidade..que por maais q o mundo caaiia vooc nãao vaai para de pensa nelaa..que quando vooces se veem suas pernaas e sua barriga começaam a tremeer .. Tudoo na sua vida é ele e nada maais ..ISSO Q È AMAR E ESTAR AMARRADO :)..è ssó ser vooce mesmooo e nada maais :)

• ah com um carro, dinheiro e beijos.

• COM MUITA SINCERIDADE, FIDELIDADE, AMOR, PAIXÃO E VONTADE DE SOMAR JUNTO COM ELE.

Sign In or Register to comment.