Minha namorada terminou comigo, oque eu faço?

Update:

Nós namorávamos há 2 anos e meio, dai ela conheceu uma amiga no serviço e essa vadia encheu a cabeça dela contra mim e ela terminou comigo, agora ela se arrependeu e quer voltar, eu disse que so volto se ela se afastar daquela vaca, mas ela nao que deixar de ser amiga daquela vadi, oque eu faço volto com ela? eu amo ela, mas estou em duvida, me ajudem!!

Comments

  • Cara... deve ter acontecido o seguinte.

    A amiga dela deve ter enchido a cabeça dela até ela se interessar por outro cara.

    Daí ela deve ter terminado para não te trair, mas como ela gosta de você agora quer voltar.

    Aperta um pouquinho que você vai descobrir. Bola para a frente, está cheio de mulher ai. Se ela está te trocando até por uma amiga que conheceu a pouco tempo... imagina por outro cara no futuro.

  • Arruma outra , se valoriza mais mano , mulher tá no desespero e vc nessa , tamos junto vlw? cuidado com as vadias tá cheio por ae .

  • Se vc voltar as chances de terminar novamente são grandes. Se vc gosta da sua ex, não tem por que continuar separado.

    Eu pessoalmente não gosto de ficar terminando e voltando. Ela vacilou com vc, agora vc decide.

    Paz!

  • Bola pra frente!

  • Eu sou um tanto "inconsequente" nessas coisas e se amasse uma pessoa, eu voltaria nestas circunstâncias porque a sua namorada não lhe traiu.

    Se há sentimentos entre vocês as dificuldades vão aparecer em todo o caminho mas o sentimento sincero só mostrará passando por cima destas barreiras... Você é quem decide se vai preferir outras aventuras ou construir algo com sua namorada... porque ela tem esse defeitinho, um deslize... que você com um diálogo pode resolver e voltar como antes, já que dizes que ama ela... Uma outra pessoa podia ter outro comportamento e lhe tratar mal e não ser esse amor que você sente...

    Olhe para o seu coração e veja os atos de sua namorada, avalie se é uma pessoa bacana e que no geral te faz bem. Volte caso você sinta o que disse por ela... Não deixe o orgulho falar mais alto e nem jogue fora o que te faz bem e feliz... Priorize o melhor que há em você e em uma relação a dois: o amor.

    Você já deve ter errado algumas vezes e mesmo que ela não saiba sua consciência diz.. então não seja tão duro pelo que ela lhe cativa... Ela é sua namorada mais de ninguém e você tem que exercer essa sua importância na vida dela.

  • esquecer ela

Sign In or Register to comment.