VOCÊS ASSISTIRAM O VIDEO EM QUE MAÍRA DO BBB9 APARECE FAZENDO SEXO ORAL NO SEU EX- MARIDO?

pois é, quando eu soube da noticia não fiz nem questão de assistir porque eu pensava que devia ser montagem ou alguma coisa desse tipo. mas depois eu vi no site da globo.com que ela mesma assumiu ser ela quem aparecia no Video, e que estava muito chateada por ele ter vazado. o video foi colocado no you tube mas já foi excluído. eu consegui baixar ele no 4shared. quem diria heim!!!!

Comments

• Mas todas mulheres não fazem?

Que hipocrisía!

• vi hoje no youtube, e pelo fato de ter sido A maíra do bbb que tenha feito isso não me surpreende afinal a mulherada gosta disso e os homens tambem.

• Mais uma piriguete se promovendo com vídeo que "vaza " na internet e a deixa "chateada"!

Respondam também, por favor:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• o link pra baixar o vídeo, quem quiser:http://www.easy-share.com/1903993728/Maira bbb no *******.wmv

• Não assisto bbbosta.

• Graças a Deus não vejo essas porcarias.

• eu tenho nojo de gente assim.

depois que vaza na internet todo mundo fala:

ai, foi sem querer.

acho que isso é mentira, por que se aquele pessoa faz questão de gravar o video, claro que ele que mostrar pra alguem né?

um abraço. Fica com Deus.

• ahh primeiro temos que saber se isso é verdade ou não..

por tem mt gentee q faz fofocaa e pode ser mentira!

ou virus sei lá..

nao acreditoo..só vendoo msm pra crer;

• Mas bah... o que que tem... vai dizer que vc nunca recebeu uma chupada???

Qual mulher nunca chupou seu marido/namorado ???

O "azar" dela foi isso ter sido filmado e divulgado... que bandeira... essas coisas intimas devem ficar na intimidade mesmo... de certo foi obra do ex que se sentiu escorneado e usou isso pra prejudicar a imagem dela... que tosco...

Mesmo eu não indo com a cara dela, não acho decente esse tipo de atitude machista... que depois que faz fica esculhambando assim... mais feio pro cara que fez isso que tá queimando o filme dele com as próximas piriguetes que vão fica de cara e não vão confiar nele ... nunca mais ele vai ganhar um boquet.e na vida ahahahaha

• E por acaso você acha que ando prestando atenção nessas coisas? Tenho mais o que fazer na vida.

Sign In or Register to comment.