epididimite que nao cura?

bom , fui ao medico porque estava con um problema nos testiculos , entao fiz alguns exames , e descobri que era epididimite , intao o medico receito 14 injeçoes de amicacina , tomei a metade , pois eh muito forte e estava me dando alguns efeitos colaterais , o problema é : tomei a metade das injeçoes e nao adianto nada , nem melhoro um poquinho se quer , entao queria saber se alguem poderia me ajudar ou me dar uma dica ?

(obs: tb puz agua kente no local , dps tentei gelo , nenhum dos 2 adianto nada )

obrigado

Comments

• Existem tramento que soh dao resultados depois de terem sidos completados. Se voce estava sentindo alguma reacao deveria ter falado com seu medico.

Por isso ja se diz " tra-ta-men-to", pois existem passos a serem seguidos.

A genitalia, tanto masculina quanto feminina, eh muita delicada e requer cuidados especiais.

Por favor, nao espere mais, procure o medico novamente, se nao o mesmo, talvez outro.

Nao brinque com sua saude, pricipalmente se pretende ser pai algum dia. Isso pode afeta-lo nao soh fisicamente como emocionalmente tambem.

Boa sorte, fique com Deus.

• A Epedidimite tem cura e é facil, basta voce procurar um medico certo. Mude de Médico.

• nao poderia ter parado com a medicaçao! se nao confia no seu medico va em outro e peça uma segunda opiniao o quanto antes

Sign In or Register to comment.