Dar uma segunda chance ou atirar a primeira pedra?

Ou você vai ser o primeiro a atirar uma pedra?

Reflita bem antes de responder...

Comments

• Quem me conhece pessoalmente sabe que sou uma pessoa que acredita que o ser humano pode se redimir de seus erros e tentar mudar de atitude.

Não acredito que ele altere a personalidade!... Isso não!... Mas acredito que uma pessoa possa tentar rever seus conceitos diante de um erro e tentar melhorar sua postura dali em diante.

Dou uma segunda, terceira, quarta chances!... mas nunca sem antes falar onde foi que a pessoa errou, conversar muito com ela para entender os motivos que levaram-na ao erro e, depois de pensar no que foi dito, tentar achar um denominador comum (sempre acabo revendo meus conceitos tbém!) e seguirmos todos pelo caminho do meio termo.

Não sou D'us para julgar, mas sou filho Dele para tentar ajudar um irmão a estar mais de acordo com que o Pai pediu nos mandamentos.

Excelente final de semana.

Valeu.

• Somos falhos e sujeitos ao erro.A Bíblia fala que o cair é do homem e o levantar é de Deus. Seguimos então o exemplo de Jesus em relação a Madalena."Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra"Alguém se habilita?Reflitam.Bjs! e bfs!

• olá!! depende para quem dar a segunda chance...se for traição, nem pensar em dar a segunda chance, há não ser que a pessoa não tem vergonha na cara...mas se for ´por brigas bobas, acho que vale a pena dar segunda chance... abraços

• Atirar pedra jamais. Mas também ficar posando de otário é perda de tempo. Em termos de amor, nãããããoooooo tem segunda chance, traição jamais. Sou fiel e cobro fidelidade! A não ser que seja uma relação aberta.

• Depende do caso, né?

Mas atirar a 1° pedra sempre é demais.

• depende do que

• SE VC ACHAR QUE É MELHOR QUE OUTRA PESSOA , QUE NÃO TEM DEFEITOS, QUE NÃO ERRA , ENTÃO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA . AQUELES QUE DIZEM EU NÃO TENHO DEFEITOS , JA ESTÃO ERRADOS .

• Se é pra dar uma segunda chance mas ficar jogando na cara o tempo todo é pior do que atirar a primeira pedra.Pois seriam muitas pedras.

O melhor mesmo é você reflitir melhor.

• eu nunca atiro a primeira pedra eu primeiro vejo qual a situação se a pessoa merece uma segunda chance ou não mas nunca critico mesmo que essa pessoa seja meu pior inimigo não sou deus pra julgar as pessoas

• em que???

Sign In or Register to comment.