Usei cocaína junto com sibutramina, quase morri,me deu tonturas e taquicardia forte...?

Usei cocaína junto com sibutramina, quase morri,me deu tonturas e taquicardia forte...qto tempo demora p/ sair o efeito da sibutramina no corpo?

Comments

  • Amigo, vou falar como dizemos aqui em minha terra "tás tolo?" rs

    Tu misturaste duas substâncias que não combinam entre si, definitivamente rs. Em todo caso, fico feliz que não tenha ocorrido nada mais grave e estás aí vivo.

    No entanto, cuidado. Se for curtir um barato, por favor, evite tomar o remédio. Pra você ter uma idéia, quando eu tomava fluoxetina (o popular Prozac) bebi três cervejas e fui parar no hospital, rs. Misturar não presta. Não vou lhe julgar pois não é a parte que me cabe. Você sabe o que faz mas se puder, evite prejudicar-se tanto.

    Abraços do seu vizinho Catarina, rs

    Edit: São cerca de 72 horas o efeito desse medicamento no organismo. Abre o olho, rs.

  • ola!

    Infelizmente eu não vou saber te ajudar em lhe falar com quantos dias é o efeito da substancia...

    Mas, amigo, de coração! Não faça mais isso... pois a sua vida é uma obra de Deus... e por isso, deve ser preservada de todo o mal...

    Jesus te ama muito, independente do que vc faça ou fez, e Ele ficará muito feliz de ver mais um filho seu voltar para os seus braços...

    Gostaria muito que vc ouvisse uma música que se chama "nada além do sangue" do cantor Fernandinho. A mesma, tem uma mensagem linda para todos nós.

    Um grande abraço!

    Que o Senhor te abençoe grandemente...

  • eu tomo sibutramina, mais não sinto nada,

    agora quanto a coca não use mais pro seu bem.

    beijos se cuida.

  • SE VOCÊ JÁ SE TORNOU DEPENDENTE QUÍMICO... VIXIII VAI RALAR MUITOOOOOOOOOOOOOO PRA FICA "LIMPINHO!" VIU?

  • A sibutramina não faz mal a coca sim, fique só com a sib 20 mg

    O q voce quer euforia ou emagrecer?

    Se quer ficar doidão usar remédio de emagrecer deixa, mais

    teu coração n aguenta, rapaz morreu na minha frente, 15 anos

    sabe com o que? Desobesi(2 comp) coca cola e red bool, deu enfarte

    ce tem mãe, fale com ela, mãe é legal entende.

  • Também , queria o quê?

  • Vc é louco!

  • Deixa disso.

  • Morra!!!!!!!!!!!!!!! Que mandou usar cocaína! Vai estudar, vai pensar na vida ao inves de ficar se dorgando, e pior, ainda faz pergunta besta!

  • Não sei, mas sai dessa isso não é futuro pra ninguém . Não quero te julgar, mas veja qual é o destino das pessoas que usam drogas. é isso que você quer pra sua vida???

Sign In or Register to comment.