Projeto p/ estágio de pedagogia?

Olá, preciso elaborar um projeto p/ meu estagio de pedagogia e queria se possível q vcs me dessem algumas dicas sobre qual tema fazer?? e tbm como fazer? pensei em contos de fadas, pois é p/ crianças do ensino infantil. Todas as dicas serão bem vindas.

Comments

• Primavera é um ótimo tema vc pode fazer plantio, passear em um jardim, fazer uma coleção de folhas, além de lindos trabalhos de artes.

Ou pode fazer circo, se houver um em sua cidade vai ser ainda mais legal.

Ou ainda, pode aproveitar a data e fazer sobre o Natal também fica muito bom.

Dê uma olhada nesse site que tem idéias muito boas: revistaescola.abril.com.br

Bom trabalho!!!

• faça algo de q podera dispor de muita informaçao e material, tipo a questao de conservacao do planeta, reciclagem de coisas, . Nao sei o tempo q vc tem para empreender o projeto, mas estabeleca objetivos e culmine o fechamento com uma feira de producoes das criancas - jogos feitos de caixa de leite aberta com tampinhas de refrigerante - para um jogo da velha, por exemplo, e assim vai...

• trabalhe a questão do 'Brincar na escola infantil, tem muito material, por exemplo a brinquedoteca

Sign In or Register to comment.