Futebol brasileiro: sem querer da uma de anti-corinthiano, mas olhem essa imagem ???
por essa e outras que eu falo que o Corinthians so foi considerado campeao mundial em 2007 e veio como fax, por isso corinthians num pode zuar ninguem de fax, o hexa do fla tambem veio por fax mais ai ja é outra historia kkk
estrelas são bem vindas
Comments
Na boa cara, não entendo a FIFA, ela realiza um torneio desorganizado pra caramba, se arrepende e agora quer desconsiderar o Corinthians?A culpa é toda da FIFA, o Corinthians foi lá, venceu e não tem nada haver com isso...
E como assim o Troféu do Mundial não está na galeria do Corinthians Tay? Está sim moça kkk
Inclusive a e na imagem do Bender está escrito isso também, bem pequeno do lado da imagem!
Agora essa de zoar os outros por FAX, no inicio, quando houve essa unificação, eu zoava, mas estudei, procurei me informar e hoje eu aceito e reconheço os títulos do Santos e Palmeiras!
Flw
Seu anti kkk
Amigo, saiba que foram principalmente palmeirenses e santistas (e muitos outros) que começaram com essa mania de desmerecer títulos reconhecidos. O mundial do Corinthians foi reconhecido em 2007, e a partir daí, ninguém aceitou e continuou desprezando nosso título, mas quando taça brasil e torneio robertão foram reconhecidos como brasileirão em 2011, o que aconteceu? Santistas e Palmeirenses e torcedores de outros times que ganharam esses torneios aceitaram só o deles, e não o nosso. Ou seja, rejeitam o mundial que é reconhecido e só aceitam os brasileirões antes de 1971 que também são reconhecidos, pode isso?
Eu sei que corintiano faz o inverso, aceita o mundial mas não aceita taça brasil e robertão, mas foram vocês que começaram com essa mania de desmerecer títulos reconhecidos. Pois como eu já disse, o mundial foi reconhecido em 2007, e esses brasileirões foram reconhecidos em 2011.
A história do fax é só uma brincadeira mano, modo de dizer... a questão, é que não se deve menosprezar título reconhecido, e tampouco ficar só aceitando alguns, enquanto não aceitam outros.
flw
O que você acha o deixa de achar, não interfere em nada, se anti-Corinthians não sendo palmeirense,santista ou sãopaulino e ser MUITO anti, afinal o Atlético-Mg manda em Minas.
Esse torneiozinho de FAX pra mim não vale nada, é menor de um paulistinha, aliás é menor do que um "mininhas=camp.Mineiro".
Más como o Flamengo Reçebeu titulo por FAX se os Telefones estão Cortados ???
KKKKKKK
_______
Flamengo num é Hexa nem por FAX.
Tanto faz ...
... isso nem aumenta nem diminui o Corinthians e só mostra o quão ridícula é a organização da FIFA q inventa um campeonato e ignora o campeão
Aqui tem um bando de Porco, Rindo de ti Corinthians, Rindo até ficar bobo, Cansado de tanto zuar, Pra aqueles que acha que é pouco, Não me Canso de Cantar É segunda divisão,segunda dividão, segunda divisão !!! GAMBÁ!!
Típico ANTI.. é anti mas não assumi.. todos são assim.
CORINTHIANS
PRIMEIRO
CAMPEÃO
MUNDIAL
DA FIFA
.
.
.
.
Esse mundial nem era nem pra existir, se fosse pela FIFA já tinha estinguido essa copa muito tempo, não tem apelo nenhum na europa, ninguem por la se interessa por esse mundial, essa competiçao só existe porque o Japão banca e patrocina esse mundial que os europeus chamam de mundialito.
Esse Campeonato ai algum dia nem vai mais ser Considerado...