Porque jesus morreu por causa de nossa desobediência?

porque no começo la no jardim do Éden nós (espécie humana) desobedecemos a sua ordem então ele veio ao mundo no meio do pecado/erro/desobedientes para ensinar a verdade e resgartar-nos do pecado mas, como desde o principio desobedecemos e acabamos em pecado e perdidos não aceitamos a verdade o rejeitando o crucificamos.

Comments

  • para que assim como nós morremos pelo pecados de Adão

    Vivamos pela obediência de Cristo!

  • ele morreu para nos salvar e se ele não merecê nos more-riamos de ,amargura e sofrimento depois dizem que deus não pensa em nós ou que deus não existe e eu acredito e confio tai um amor que não pode acabar

  • SE JESUS MORRESSE APEDREJADO,UM MONTE DE BESTA USARIA UMA PEDRA NO PESCOÇO INVÉS DE UMA CRUXIFIXO(SEI LÁ COMO ESCREVE ESSA PO.RRA TAMBÉM!)

  • Milhões de pessoas morreram tentando libertar a europa das correntes opressoras da igreja catolica, mortes como ser queimado em praça publica, enforcamento, empalamento, torturas, ser pregado em uma cruz seria a melhor coisa do mundo pra alguem que morre queimado em uma fogueira.

  • Trindade

    Sentados num recanto do paraíso, Pai, Filho e Espírito Santo.

    Pai:

    Jesus, decidi mandá-lo para a terra, em forma humana, para morrer crucificado, para redimir a

    humanidade do pecado original.

    Filho:

    Que papo furado de pecado original é esse?

    Pai:

    Você não se lembra, Adão e Eva comeram o fruto proibido, no paraíso, não dando a mínima para

    as minhas ordens!

    Filho:

    Ah, sim, aquele papo da serpente, que andava aos pulinhos, equilibrando-se na ponta da cauda,

    até que você a mandou rastejar e comer pó.

    Ouvi dizer que rastejar, as cobras rastejam, mas nenhuma come pó, nem, ao menos, leite em pó!

    Pai:

    Pois é, só o seu sacrifício pode salvar a humanidade.

    Mas pera aí, não bastava que você decretasse o perdão, e pronto?

    Você é ou não é todo poderoso?

    Pai:

    Claro que sou, mas os homens precisam ver seu sofrimento, para se arrependerem de seus

    pecados.

    Filho:

    Não podíamos mandar o Espírito Santo, em forma de pomba?

    Os homens fariam churrasco dele e pronto.

    Espírito Santo:--

    Me deixem fora dessa!

    Pai:

    Já está decidido!

    Se prepara para descer, assim que o tempo melhorar.

    Filho:

    Sempre me pegam pra Cristo!

Sign In or Register to comment.