Porque jesus morreu por causa de nossa desobediência?
porque no começo la no jardim do Éden nós (espécie humana) desobedecemos a sua ordem então ele veio ao mundo no meio do pecado/erro/desobedientes para ensinar a verdade e resgartar-nos do pecado mas, como desde o principio desobedecemos e acabamos em pecado e perdidos não aceitamos a verdade o rejeitando o crucificamos.
Comments
para que assim como nós morremos pelo pecados de Adão
Vivamos pela obediência de Cristo!
ele morreu para nos salvar e se ele não merecê nos more-riamos de ,amargura e sofrimento depois dizem que deus não pensa em nós ou que deus não existe e eu acredito e confio tai um amor que não pode acabar
SE JESUS MORRESSE APEDREJADO,UM MONTE DE BESTA USARIA UMA PEDRA NO PESCOÃO INVÃS DE UMA CRUXIFIXO(SEI LÃ COMO ESCREVE ESSA PO.RRA TAMBÃM!)
Milhões de pessoas morreram tentando libertar a europa das correntes opressoras da igreja catolica, mortes como ser queimado em praça publica, enforcamento, empalamento, torturas, ser pregado em uma cruz seria a melhor coisa do mundo pra alguem que morre queimado em uma fogueira.
Trindade
Sentados num recanto do paraÃso, Pai, Filho e EspÃrito Santo.
Pai:
Jesus, decidi mandá-lo para a terra, em forma humana, para morrer crucificado, para redimir a
humanidade do pecado original.
Filho:
Que papo furado de pecado original é esse?
Pai:
Você não se lembra, Adão e Eva comeram o fruto proibido, no paraÃso, não dando a mÃnima para
as minhas ordens!
Filho:
Ah, sim, aquele papo da serpente, que andava aos pulinhos, equilibrando-se na ponta da cauda,
até que você a mandou rastejar e comer pó.
Ouvi dizer que rastejar, as cobras rastejam, mas nenhuma come pó, nem, ao menos, leite em pó!
Pai:
Pois é, só o seu sacrifÃcio pode salvar a humanidade.
Mas pera aÃ, não bastava que você decretasse o perdão, e pronto?
Você é ou não é todo poderoso?
Pai:
Claro que sou, mas os homens precisam ver seu sofrimento, para se arrependerem de seus
pecados.
Filho:
Não podÃamos mandar o EspÃrito Santo, em forma de pomba?
Os homens fariam churrasco dele e pronto.
EspÃrito Santo:--
Me deixem fora dessa!
Pai:
Já está decidido!
Se prepara para descer, assim que o tempo melhorar.
Filho:
Sempre me pegam pra Cristo!