A unica saida e o suicidio?

Eu tenho muita mudança de humor, às vezes eu choro e dpz começo a rir do nada.. sinto cansaço toda hora, tenho depressão, insonia.. Tenho muita vontade de estudar (apesar de odiar) pra não depender mais da familia, hj eu acordei 8 e fui estudar.. fiquei até 12:00 ai almoçei e desanimei e não voltei mais a estudar. Isso acontece quase todos os dias. Na msm hora q eu to com vontade de estudar bate um desanimo, elforia e vontade de chorar ... Tenho 20 anos to no 1° ano estudo a noite fazendo o Eja, de dia eu estudo pro Enem.. Eu tenho mô medo de me suicidar e ir para no inferno, mais caso eu não passe no Enem, Eu tenho certeza que isso acontecerá:/ não terei outra alternativa..

Eu moro com minha vó, tenho uma familia mó grande, de tios e tias.. so q ta todo mundi si f u deno pra mim, i eu tb nem ligo pra isso...só quero minha independencia.

Update:

lucia - Eu falei em algum momento que me sinto forte? Vc tem q ler e interpretar antes de posta alguma coisa. E quanto ao livro, leia minha pergunta novamente e veja se eu pedi algum livro?

Update 3:

lucia - Eu falei em algum momento que me sinto forte? Vc tem q ler e interpretar antes de posta alguma coisa. E quanto ao livro, leia minha pergunta novamente e veja se eu pedi algum livro?

Comments

• Olha Maicon, o que você tem é depressão. Recentemente tenho sentido vontade de me suicidar tbm devido a problemas familiares e algumas coisas mais.

Mas olha, ná fé eu consegui me recuperar.

Estude mesmo, fique fera em todas as matérias pra poder tirar uma boa nota no Enem e daí poderas concluir o ensino médio rapidamente e quem sabe ingressar numa faculdade pública.

apesar de estar melhorando eu ainda tem problemas mentais assim como os seus. Não suporto minha vida, não suporto vida social, não gosto de conviver com muitas pessoas. Acho as pessoas ridiculas. Se quiser me contar suas experiencias posta seu facebook ou MSN nos detalhes adicionais..

Boa noite.

• Mas qual foi o problema que você teve? Cara, talvez a sua mãe não tenha feito por mal. É estranho pensar nisso, mas às vezes pode ter sido apenas um erro dela, por pura ignorância. Já parou pra pensar nisso? Burrice e descaso são palavras muito distantes. Bom, resumindo: Quem tá pensando em se matar é você. Quem pensa em se matar não pode estar pensando direito.

• PARA TENTAR BATER EM ALGUEM VOCE SE SENTE FORTE..

SE MATAR? OLHE O MUNDO EM SUA VOLTA, OS ANIMAIS TENTAM VIVER ATE A ULTIMA GOTA E VOCE AI FALANDO COISAS DESTE TIPO?

VOCE PRECISA DE AJUDA PSICOLOGICA E PRECISA BUSCAR ISSO E SABER QUE A VIDA NAO É FACIL PARA NINGUEM E NEM POR ISSO AS PESSOAS SE MATAM.

LEIA MEMORIA DE UM SUICIDA. VAI LER ESTE LIVRO E DEPOIS PENSA SE VAI MORRER OU NAO.

• Quer mesmo mudar de vida? Então não hesite - faça isso, pois não vim te dar conselho, vim resolver tua vida de uma vez por todas:

entre neste site:

http://www.iurdtv.com/

ligue no telefone de sua localidade e fale exatamente o que vc perguntou aki.

DUVIDO não mudar esta situação.. eu duvido. Fique livre! Tenha paz!

Eu te DESAFIO!!!

Para de enrolar vai logo fazer issto. Sua luta é nossa luta. Estamos contigo e não abrimos.

Ah pergunte sobre o Força Jovem. Vai arrebentar!!! Comece a sorrir; sua vida muda a partir de agora!

• Cara não tem essa não, se vc não não conseguir passar é pq vc algo de errado na hora da preparação, aprenda com seus erros e supere seus desafios.

• Võce ainda é jovem. A vida tem muito mais alem de estudos e provas. Vive a vida e se arrisque mais pra achar sua felicidade. Amor.. Filhos.. Casamento.. Carreira.. Lazer.. Voce nao viveu nada ainda para desistir agora Maicon. Mande tudo se ferrar e vai viver a vida intensamente que sera feliz.

• vo nem dizer q sim nem q nao quer se matar posso fazer nada por vc ... só mais 1 fraco

Sign In or Register to comment.